Encontro: Repórter sofre tentativa de roubo ao vivo; confira momento

Juliane Massaoka teria uma reportagem sobre os 102 anos da Avenida Paulista para apresentar no "Encontro"
Juliane Massaoka teria uma reportagem sobre os 102 anos da Avenida Paulista para apresentar no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globoplay)

A repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de roubo no momento que entrou ao vivo no programa “Encontro” na manhã desta sexta-feira (8). A jornalista estava em frente ao MASP para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista quando um homem tentou puxar o celular da mão dela.

Por coincidência, Massaoka entrou no ar logo após o programa exibir vídeos sobre violência urbana e roubos de celular em avenidas das metrópoles brasileiras. “Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse após tomar o susto com o assaltante. “A gente fica torcendo pra não ser a próxima vítima. Tá aí! Nem trabalhando o pessoal perdoa“, comentou Patrícia Poeta.

Relato após “Encontro”

Após o susto, Juliane Massaoka compartilhou seu relato nas redes sociais. Em publicação, a jornalista se mostrou revoltada com a tentativa de assalto, mesmo com equipe de gravação e policiamento na avenida.

“Em plena luz do dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo”, contou.

Além disso, a jornalista aproveitou o momento para agradecer o segurança Celso Rodrigues, que conseguiu segurar o assaltante, que estava “disfarçado” de entregador de aplicativo. “Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança @rodriguescelso1986 foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão”, complementou.

Por fim, Massaoka garantiu que está bem apesar do momento traumático. “Pra quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança”, finalizou.

Juliane Massaoka agradeceu o segurança da TV Globo por ter segurado o assaltante
Juliane Massaoka agradeceu o segurança da TV Globo por ter segurado o assaltante (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!