Emily Garcia briga com seguidores por acusações a Carlinhos Maia

emily-garcia-briga-com-seguidores-por-acusacoes-contra-carlinhos-maia
Emily Garcia defende Carlinhos Maia.(Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda-feira (27), a influenciadora digital Emily Garcia recorreu às redes sociais para desabafar e rebater críticas de seus seguidores. Os seguidores criticavam Carlinhos Maia por supostamente prejudicar a imagem de Emily no reality “Casa da Barra“. Contudo, ela defendeu Maia, enfatizando seu controle sobre suas ações.

Emily Garcia começou o vídeo declarando que seria a primeira e última vez que abordaria o tema. “Se eu estivesse incomodada, eu não viria para a Casa da Barra. Eu sou muito bem resolvida em vários assuntos, vocês sabem que eu não ligo para comentário nenhum”, afirmou. Além disso, ela destacou seu gosto por festas no reality e reforçou que bebe por vontade própria. “Se eu faço as coisas é porque eu quero, então para de colocar o Carlinhos como vilão”, solicitou ela.

A ex-esposa de Babal Guimarães salientou que o propósito da “Casa da Barra” é entreter, com gravações constantes dos participantes. “É entretenimento, as pessoas se jogam mesmo pra gerar conteúdo”, explicou Emily. Ela argumentou que, ao invés de serem passivos, os participantes ativamente buscam criar conteúdo.

Posteriormente, Emily Garcia novamente pediu para que os fãs não vissem Carlinhos Maia como antagonista. “Porque eu acho que se ele quisesse acabar com a minha imagem, ele não faria o que ele fez ontem”, ressaltou. Ela se referia a um desfile organizado por Maia em sua homenagem.

Se ele quisesse destruir a minha imagem, ele não ia me enaltecer, me colocar lá em cima, que foi o que ele fez ontem”, continuou a influencer. Para concluir, Emily reafirmou que suas ações são de sua própria vontade. “Se eu bebo é porque eu quero, porque eu não devo nada a ninguém. Se eu me divirto é porque eu quero, não ligo para comentários e a vida é minha”, declarou. “Cada um tem sua vida pra cuidar”.

Entenda a polêmica de Emily Garcia

O incidente envolvendo Carlinhos Maia e sua amiga Emily Garcia teve início na sexta-feira (24), marcado por um momento conturbado. Na ocasião, a influenciadora digital foi agredida por um dos participantes do reality “Casa da Barra“, enquanto se encontrava embriagada. Seguindo este evento, numerosos internautas começaram a acusar o humorista de permitir que Garcia enfrentasse situações de “covardias“.

Quando Emily Garcia e Babal Guimarães terminaram?

Emily Garcia e Babal Guimarães, figuras conhecidas nas redes sociais, tiveram um relacionamento que chamou a atenção do público. No entanto, não é possível precisar a data exata de quando eles terminaram seu relacionamento, pois essa informação depende da divulgação pública feita por eles, que pode variar conforme a decisão de manter aspectos de sua vida pessoal em privacidade.

É comum que celebridades e influenciadores digitais como Emily e Babal mantenham certos aspectos de suas vidas pessoais longe dos holofotes. Portanto, a menos que haja uma declaração oficial ou uma postagem clara em suas redes sociais ou meios de comunicação que confirme a data específica do término, esses detalhes permanecem incertos para o público. É importante respeitar a privacidade dos indivíduos em questões pessoais como relacionamentos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!