Emani 22, promessa do R&B nos EUA, morre com apenas 22 anos

Conhecida com os singles “Feelings“, “Close” e “Inside“, em parceria com o rapper Trippie Redd, Emani 22 morreu nesta quinta-feira (14), segundo informações da revista “People”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A notícia foi confirmada pelo produtor da artista, J Maine, à publicação. Emani tinha 22 anos e faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada.

Emani 22
Emani 22 faleceu aos 22 anos, nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

“Emani 22 era uma pessoa maravilhosa que iluminava qualquer lugar que entrava. Eu trabalhei com ela e a ajudei a montar seu último projeto, ‘The Color Red’. A forma como trabalhamos juntos foi fácil, nós dávamos bem. Dói tanto saber que aquela foi a última vez que eu a vi. Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida, e sempre pensarei nos ótimos momentos que passamos juntos“, afirmou o produtor.

O “The New York Post” divulgou que Emani teria se envolvido em um acidente de carro e não resistiu aos ferimentos. “Dói muito saber que foi a última vez que a vi e que nunca mais vou vê-la“, lamentou J Maine. Emani Johnson, como também era conhecida, acumulava mais de 150 mil seguidores no Instagram.

publicidade

A cantora Bhad Bhabie usou as redes sociais para prestar uma homenagem à Emani 22. No perfil do Instagram, ela compartilhou uma foto com a cantora e desabafou.

Eu nem sei o que dizer …Isso nem parece real. Eu costumava passar todos os dias com você. Você me ensinou tantas coisas. Você era minha inspiração para tantas coisas, minha irmã mais velha, irei sentir tanto sua falta”, escreveu.

publicidade




publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar