Em uma semana, Jorge e Mateus sobem 3 posições no Spotify com 5 Regras

A música 5 Regras, da dupla Jorge e Mateus, continua crescendo no Spotify mesmo após quase dois meses desde o seu lançamento em julho. Na última atualização da parada semanal referente ao Brasil na plataforma, feita nesta quinta-feira (22), a canção saltou da 10ª posição para a 7ª.

Jorge e Mateus
Em uma semana, Jorge e Mateus sobem 3 posições no Spotify com “5 Regras”. (Foto: Reprodução/Instagram).

5 Regras teve quase 3.800.000 novos plays na semana que vai do último dia 16 ao dia 22. Na parada diária do serviço de streaming, o hit também está em 7º lugar. A faixa é atualmente a mais ouvida de Jorge e Mateus e possui, ao todo, mais de 20 milhões de streams no Spotify.

A música faz parte do projeto audiovisual É Simples Assim, que foi lançado em julho e traz o registro do show gravado ao vivo em fevereiro deste ano em São Paulo, na casa de shows Villa JK.

Todas as 19 faixas contam com vídeos que estão sendo publicados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube. Em pouco tempo o álbum já é um sucesso. No início de agosto ele chegou a alcançar o terceiro lugar entre os mais ouvidos do Spotify Brasil. No mesmo pódio do ranking, a cantora Beyoncé, que ocupou o primeiro lugar.

O novo trabalho de Jorge e Mateus conta com regravações de grandes sucessos musicais, como  Todo Seu, Então Valeu, Cobertor / Ainda Bem, 5 Regras, Penumbra, Água de Oceano / Onde Nasce o Sol, Você Vai Sentir Saudade, Anjo de Amor / Dois, Canto a Pedra, Frente a Frente / Desejo de Amar, Só Você e Eu, O Que É Que Eu Faço / Pior É Te Perder / Tá Escrito em Meu Olhar, Hábito, Diz Pra Ela / A Solidão É Uma Ressaca, A Mais Louca Paixão, Quem É / Hello, Faz Assim, I Don’t Wanna Dance / Colo de Menina / Rindo À Toa e Eu e Você Sempre.

“São canções de grandes mestres da música brasileira, dentre eles: Vanessa da Mata, Zézé de Camargo e Luciano e muito mais. “As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado. É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, afirmou Jorge.