Em meio à polêmica, Luana Piovani curte cachoeira com a família

Luana Piovani
Luana Piovani curte passeio com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a polêmica briga pública com o ex-marido, a apresentadora Luana Piovani, de 46 anos, resolveu deixar os problemas de lado no final de semana para curtir a família. Ela, que está no Brasil, compartilhou fotos de uma viagem que fez para Boiçucanga, no litoral de São Paulo, com os irmãos.

Luana Piovani no Brasil

Através da rede social do Instagram, a loira apareceu toda sorridente ao lado dos irmãos Laicy e Lucas, cunhados e sobrinhos. Em Boiçucanga, no litoral de São Paulo, ela demonstrou que está aproveitando ao máximo seus dias no Brasil. “Brasil, primeira parte: Boiçucanga. Família. Sobrinhas. Água, Oxum. Deus”, escreveu Luana Piovani na legenda da publicação. 

Após a publicação na rede social, alguns seguidores “atacaram” a famosa, questionando sobre os filhos. “Abandona os filhos pra passear???? Cadê a mãe solitária??”, “Ué cadê os filhos dela?!”, “Cadê os filhos tb vieram para o Brasil”, foram alguns questionamentos dos seguidores. 

Mas, também tiveram seguidores que elogiaram a apresentadora. Luana, maravilhosa como ela é… por dentro e por fora! É um perfil tudo de booom de seguir”, “Coisa mais linda!” e “Luana, vc transmite muita paz e luz além de muito empoderamento”, foram alguns dos comentários. 

Luana Piovani e Pedro Scooby 

Pedro Scooby e Luana Piovani, são pais de três filhos, Dom, Bem e Liz. Os dois estão enfrentando uma briga pública que está dando o que falar na internet. A apresentadora expôs em suas redes sociais o processo que o ex-marido está movendo contra ela, onde a defesa do ex-BBB pede que ela deixe de usar de forma indevida a imagem dos herdeiros nas redes sociais. 

Na última quinta-feira (9), Luana concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo, onde explicou que achou absurdo o fato de o documento judicial incluir imagens dela nua. “Para mim, é uma tentativa de me desqualificar como mulher e como mãe. Se eu fosse outro tipo de mãe, se eu tivesse pedido ajuda, se estivesse frágil, e mesmo assim, sabe? Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas ao mesmo tempo é tão óbvio e tão vergonhoso. Em pleno século 21, com tudo o que a gente tem de informação”, disse ela.