Em meio a estreia de reality, Carelli cita Boninho e surpreende

Carelli
Em meio a estreia de reality, Carelli cita Boninho e surpreende. Foto: Reprodução/ Instagram

Em meio a estreia de reality, Carelli cita Boninho e surpreende

Na noite desta terça-feira (02), a Record TV realizou uma entrevista coletiva acerca do novo reality da emissora, A Grande Conquista. O programa que tem como proposta um formato inovador, com alta interferência do público também teve como pauta da sabatina com jornalistas situações com realities da concorrência.

Questionado sobre as recentes aparições de dinâmicas similares em realities da concorrência, Carelli foi contido em sua resposta e pontuou que é uma observação do público, mas algumas “coisas são cópias mesmo”.

Carelli fala sobre “embate” com diretor do BBB, Boninho

O diretor do núcleo de realities da Record TV também falou sobre os embates especulados entre ele o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Ainda contido, Carelli afirmou que o “embate” não existe.

“Em relação a esse embate criado nas redes, isso não existe”, disse. E sobre as recentes movimentações que vem tendo nas redes sociais sobre “ensinar” o concorrente a fazer reality, o contratada da Record TV afirmou que o alvo está sob constante mudança.

“Quando um programa tá no ar, o alvo é o diretor daquele programa. Quando a Fazenda tá no ar é ‘Carelli aprende com Boninho’, quando o BBB tá no ar é ’Boninho, aprende com o Carelli’”, afirmou. 

Boninho sai em defesa de diretor concorrente após comparações

Durante a edição do BBB 23, Boninho saiu em defesa do diretor de ‘A Fazenda’. Após um internauta falar no Twitter que “Carelli nunca será Boninho”, o comandante do núcleo de entretenimento da Globo reagiu com ênfase.

“Bobagem, somos profissionais, não podemos julgar projetos diferentes. Com conceitos e dificuldade de cada um. Carelli é um ótimo profissional, por isso está fazendo realities há anos.”, disse sobre o concorrente.

Boninho ainda pediu por respeito com o colega de profissão: “Cada um com suas características. Basta respeitar. Quero ver quem critica faze, produzir, tocar um projeto assim. Aqui no passarinho é muito fácil fazer um blá-blá-blá! Dá um tempo, se olho no espelho e respeita! Quem critica nem pum sabe fazer direito (risos)“, declarou em resposta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!