Em entrevista, mãe do Vinícius confessa grande sofrimento durante o BBB 2022

O mais recente eliminado do BBB 2022, Vyni, Participou do Domingão com Huck deste dia 20. No programa, o ex-brother respondeu as perguntas dos convidados e ganhou uma surpresa de Luciano Huck. Sua mãe de criação, dona Quinha, apareceu de surpresa, no palco, para reencontrar o filho pela primeira vez desde sua entrada na casa.

BBB 2022
Vyni Reencontra a mãe no palco do Domingão com Huck. Foto: reprodução/Globo.

Emocionada, a matriarca cearense falou da saudade e do quanto sofreu com a ausência de Vinícius. “Eu tenho um orgulho tão grande desse menino que você nem pode imaginar. Ele é minha vida, ele é tudo, me sinto orgulhosa dessa joia rara que Deus me deu. Tu não imagina o quanto sofri, acho que envelheci uns 10 anos.”, relatou .

“Eu não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar a separação?”, completou. Francisca Duarte, é avó de Vinícius e o criou como filho desde que a mãe biológica o deixou. “Foi uma saudade imensa. Esse menino é um tesouro, o amor da minha vida. Ele é meu filho e sempre vai ser meu filho”, declarou a cozinheira.

Leia também:

Ainda durante o programa, o eliminado da semana falou sobre sua relação com Eliezer, dentro do BBB 2022. Ele confessou que se colocou em segundo plano para cuidar do amigo e definiu o relacionamento entre eles como um “Titanic”.

“Eu não vou terceirizar culpa para ninguém. Os únicos responsáveis por se fazerem brilhar ou se fazerem apagar somos nós mesmos, tudo é baseado nas posições e na importância que damos ao outro. Eu entrei uma pessoa que priorizava sempre o outro e esquecia de mim. Foi assim minha vida inteira: fui acostumado a cuidar dos outros e não a ser cuidado”, explicou.

“Por mais que a gente fale que todo mundo é igual, na verdade não é. Não estou fazendo discurso de vítima. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas acredito que isso é uma perspectiva um pouco ultrapassada. Existem pessoas para quem a vida é tão mais cruel, que o máximo de esforço dela não é para vencer, mas para sobreviver. Nunca tive tempo para ficar com medo, tinha que guardar ele no bolso e seguir.”, completou.