Elvis Presley: filme sobre cantor tem primeira imagens divulgadas

Na última segunda-feira (15), a produtora Warner Bros, lançou teaser e a data de estreia para o filme “Elvis”, que vai relatar a vida do astro do rock Elvis Presley. O filme está previsto para chegar aos cinemas mundiais no dia 24 de junho de 2022

publicidade
Elvis presley
Elvis Presley: filme sobre cantor tem primeira imagens divulgadas (Créditos: Reprodução)

A novidade veio através do diretor do longa, Baz Luhrmann, através de suas redes sociais.

publicidade

“Segunda do Elvis. Fiz uma coisinha pra deixar vocês sabendo que estamos tomando conta das coisas de 24 de junho de 2022”, declarou o diretor.

A narrativa vai  explorar a vida do maior astro do rock dos últimos tempos, dentro dos altos e baixos, que será interpretado pelo ator Austin Butle.

publicidade

Um dos pontos abordados no longa será a relação conturbada de Elvis e seu empresário  Tom Parker, interpretado por Tom Hanks, além da relação com Priscilla Preslley, que será interpretada por Olivia DeJonge.

O diretor do longa, Baz Luhrman, também atua como roteirista ao lado  de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

publicidade

Já no elenco, aparecem nomes como Gary Clark Jr, Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland, Kelvin Harrison Jr. e Alton Mason.

Elvis Presley foi um cantor norte-americano, que assumiu o posto de maior ídolo do rock mundial.

That’s All Right, Love Me Tender, It’s Now or Never e Kiss Me Quick marcou o rock mundial através do artista.

publicidade

No auge de sua carreira, começou a apresentar problemas de saúde. Seu último show foi no dia 21 de junho de 1977, em Los Angeles. Dias depois, o artista veio a falecer no dia 16 de agosto de 1977,  em consequência de um ataque cardíaco.

Durante as décadas de 50, 60 e 70 o astro do rock deixou mais de 60 LPs e EPs. Agora, o filme “Elvis” vem ao mundo como uma forma de relembrar a história de um ídolos dos rock mundial.

Confira o teaser do filme de Elvis Presley:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar