Elton John sofre acidente e adia início da turnê de despedida dos palcos

O cantor Elton John vai ficar um tempo longe dos palcos. Ele que estava com sua turnê, Farewell Yellow Brick Roadmarcada, precisou adiar a primeira etapa para 2023. O motivo? Problemas de saúde!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A turnê Farewell Yellow Brick Roadque começaria no Reino Unido e iria circular por toda a Europa ainda este ano, precisou ser adiada por conta que Elton John precisou se ausentar do palco devido alguns problemas de saúde.

O anúncio do adiamento da turnê foi feito pelo próprio cantor em suas redes sociais. “No final das minhas férias de verão eu caí desajeitadamente em uma superfície dura e desde então tenho sentido dores e desconforto no quadril”, escreveu o artista em uma postagem feita no seu perfil oficial do Instagram.

publicidade
Elton John
Elton John sofre acidente e adia início da turnê de despedida dos palcos (Imagem: Reprodução/Web)

De acordo com o cantor, apesar das inúmeras fisioterapias, as dores só aumentaram. “Mesmo com intensa fisioterapia e tratamentos com especialistas, a dor piorou junto de dificuldades crescentes de movimentos”, revelou.

Elton ainda revelou aos seus seguidores e fãs, que muito em breve passará por uma cirurgia para ter a plena certeza que não terá complicações no futuro.

publicidade

Apesar de ter adiado o início da sua turnê, o cantor que completa 75 aos no ano que vem, avisou que marcará presença no evento de caridade Global Citizen, que está marcado para 25 de setembro. Segundo ele, a sua apresentação é rápida, serão apenas cinco músicas. “é uma demanda bem diferente de tocar três horas todas as noites e viajar entre um país e outro durante a noite”, explica.

Segundo Elton John, as datas da turnê nos Estados Unidos que estão marcadas para janeiro de 2022, devem seguir mantidas. No entanto, haverá remarcações de datas para a etapa europeia.

publicidade

“Parte meu coração fazer vocês esperarem ainda mais”, escreveu o artista, referindo-se a estreia da turnê, que inclusive, já havia sido adiada por conta da pandemia da Covid-19.

“Eu sinto a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo que os shows vão voltar para a estrada ano que vem e eu vou garantir que sejam ainda mais do que valer a pena”, garantiu Elton.

Confira a publicação:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar