Eliezer teve “previsão” de que seria pai

Imagem de Eliezer e filha, Lua
Eliezer fala sobre paternidade e coincidência depois do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram – Globo)

Eliezer teve “previsão” de que seria pai

Eliezer e Viih Tube se tornaram pais da pequena Lua, que nasceu no último dia 9, na Páscoa. Mas chamou atenção que o ex-BBB havia dito em sua participação no BBB 22 que não gostaria de ser pai tão cedo. Por ironia do destino, o Big Brother Brasil acabou “prevendo” essa paternidade. Depois de um ano do castigo do Monstro, em que ele estava cuidando de um “bebê  gigante” no programa, o designer se tornou papai de primeira viagem e comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Ex-BBB fala sobre coincidência impressionante

Por meio do Twitter, Eli escreveu: “Gente, a Lua nasceu exatamente 1 ano depois do dia que o Tadeu me perguntou se eu queria ser pai e respondi ‘só daqui 20 anos’. No mesmo domingo. Que loucura neh?”, iniciou. “Só q ano passado esse domingo era 10 de abril e esse ano foi 9 de abril. Era domingo de votação e ele tava liberando eu e Gustavo do monstro ao fazer a pergunta. Na noite q ela nasceu, virei madrugada assistindo bbb com ela no colo fazendo dormir pq estava chorando igual o castigo”, revelou, impressionando os internautas.

Animado com tudo o que está acontecendo em sua vida, o ex-brother, que tem tatuagem em homenagem ao programa, declarou: “Deitado no sofá assistindo BBB com meu BB no colo e emocionado com tudo o que aconteceu na minha vida depois do programa. Sou MUITO grato”. Há uma semana, os papais emocionaram a internet com os registros da primogênita. A primeira foto da bebê teve simplesmente 5 milhões de curtidas.

Eliezer faz relato emocionante sobre paternidade

Além da própria Viih Tube, Eliezer também se mostrou emocionado e falou a respeito da experiência de se tornar pai. “Não sei nem como começar esse texto, até 4 dias atrás também não sabia o que é ser pai, tenho certeza que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir mas já tenho a sensação que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova”, escreveu.

“Olha que louco, dia 10 de abril de 2022 eu afirmei em rede nacional que “ser pai, Deus me livre, só daqui há 10, 20, 30 anos” minha filha nasceu exatamente 1 ano depois, pra ser mais exato 364 dias. Coincidência? Será? Não sei, o que sei é que estou escrevendo esse texto 6:54h da manhã sentado olhando pra ela dormir Viih foi dormir, está exausta, amamentação não é fácil, e já já ela acorda pq, nossa filha acorda a cada 3 horas em ponto querendo o tete dela. E se você me perguntar, se está chato, se eu estou puto, com sono pensando ‘meu deus, agora ferrou’, a resposta é NÃO”, declarou.