Eita! Perfil de Juliette no Twitter fica novamente suspenso

Eita! O perfil da participante Juliette do BBB 2021 no Twitter fica suspenso novamente da plataforma. A informação foi dada pela equipe da advogada em seu perfil oficial no Instagram, que já soma mais de 16 de seguidores. 

publicidade

“Mais uma vez nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal”, dizia o texto.

Vale lembrar que a conta da paraibana no Twitter já havia sido suspensa há cerca de dez dia. O motivo da primeira suspensão foi por conta do alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma. 

publicidade

Desta segunda vez, muitos fãs da sister começaram a especular que os seguidores de Sarah, também participante desta edição do Big Brother Brasil, teriam se juntado para denunciar e derrubar a conta de Juliette. 

Ao ver todo o movimento de acusação, o perfil de Sarah no Twitter publicou dizendo que “não compactua e nem dissemina ataques em massa contra outras torcidas assim como denúncias a perfis oficiais”.

publicidade

No entanto, parece mesmo que a conta da sister no Twitter foi suspensa por um outro motivo. O youtuber Felipe Neto respondeu à um seguidor que pedia para que ele fizesse algo para que a conta de Juliette voltasse. 

O famoso contou que a conta da sister foi derrubada por conta de direitos autorais, mas que o Twitter já está tentando resolver.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Conversei com twitter, o admin da Juliette me pediu ajuda. Eu conversei com o twitter, eu tenho um contato muito forte dentro do twitter, o twitter me explicou que já está ́ resolvendo o assunto, que não adianta ficar botando pressão, mandando mensagens, eles vão resolver quando puderem resolver, estão fazendo o máximo possível. Foi uma questão de direitos autorais, envolvendo uma solicitação de alguém que realmente tinha direitos autorais. Então, por mais que as pessoas tenham feito esse lance de denúncias, muita gente denunciando, o que derrubou de fato foi um problema real, que aconteceu na publicação da conta”, esclareceu Felipe.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar