Ed Motta viraliza com comparação de grupos de vinhos do RJ e SP; veja

O cantor Ed Motta viralizou nas redes sociais nesta última quarta-feira (12), após fazer uma comparação divertida entre paulistanos e cariocas durante uma live no Instagram. Na ocasião, o famoso conversava com os seguidores sobre grupo de vinhos.

Cantor Ed Motta (Reprodução)
Cantor Ed Motta (Reprodução)

Se divertindo com as situações que enfrenta em meio a degustações de vinhos, o artista detalhou aos fãs como é inusitada a forma como as pessoas dos dois estados acabam lidando na hora de apreciar a iguaria.

“Os vinhos têm uma ordem (de degustação) e no Rio de Janeiro nada tem ordem”, disse Ed, tentando explicar como funciona a logística. “‘Pô, vamo abrindo aí conforme a gente vai achando gostoso. Como é que foi o jogo ontem?’”, continuou ele com um sotaque típico dos cariocas.

Logo em seguida a voz de Colombina decidiu imitar os amigos paulistanos conversando na hora de experimentar vinhos: “Já em São Paulo, os grupos de vinho são os melhores, lá a turma estuda o troço. ‘Vamos começar com esse aqui, que vai ser um pouco menos intenso e a segunda parte e um terceiro fica uma acidez um pouco mais gostosa, vibrante, uma acidez um pouco mais elétrica’”.

No Twitter, o nome do cantor acabou entrando para a lista de assuntos mais comentados do momento, gerando diversão entre os usuários da rede social. “Se um dia você precisar explicar a diferença entre carioca e paulistano é só mostrar esse vídeo do Ed Motta”, reagiu um internauta. “Ed Motta demonstrando pq cariocas são levemente superiores aos paulistanos”, brincou outro.

Ed Motta critica bemakers

Muito presente nas redes sociais, o cantor Ed Motta causou a maior polêmica no final de 2021 após falar sobre música eletrônica. O artista disparou contra produtores musicais que se definem como beatmaker e afirmou que eles não fazem parte da comunidade de músicos.

“Beats… Mashup… essas palhaçadas. Por isso que eu não tenho filho! Imagina se eu tenho um filho, aí o meu filho ele fala assim: ‘Pai, eu não sou músico, eu faço mashup, eu faço beat’. Eu falo: ‘Filho, eu vou me matar na sua frente! Você não vai me matar não, que nem a garota lá do filme. Eu vou me matar na sua frente…’. Tu vem com essa MPC 60 pra cima de mim, eu me jogo da janela porque vai ser a maior vergonha da minha vida”, disparou o artista.