Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morre de câncer

Morreu nesta quarta-feira (08), aos 52 anos, Dudu Braga. O filho de Roberto Carlos lutava contra um tumor no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro de 2020.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O famoso era casado com Valeska há 17 anos e deixou, além da esposa, a filha do casal Laura, de apenas 5 anos. Dudu ainda era pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior.

Dudu Braga
Dudu Braga, que lutava contra um câncer, deixou esposa e três filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos divulgou uma nota explicando que Dudu passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia. “O Hospital Israelita Albert Einstein comunica o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para o tratamento quimioterápico e cirurgia“, diz o texto.

Vale lembrar que ele já teve câncer no pâncreas em 2019. Em recente entrevista à “Quem“, Dudu chegou a falar sobre o tratamento que vinha fazendo desde a descoberta do novo nódulo. “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou [o câncer] há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade“, contou.

publicidade

Nas redes sociais, diversos famosos prestaram homenagens a Dudu. Um deles foi o pai do músico. Roberto Carlos divulgou em sua conta no Instagram um vídeo do programa “Vídeo Show”, da TV Globo, na qual ele responde à então repórter Ana Furtado se ele tem algum ídolo.

O famoso reflete por alguns segundos e responde, bastante emocionado: “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho. O Dudu é fantástico. Ele é o máximo”. “Eu vou falar o que ele sempre fala pra mim. Que Deus proteja e te abençoe. Te amo muito, paizão“, diz Dudu nas imagens.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar