Dua Lipa desmente boatos e nega show na Copa do Mundo

Não vai ser dessa vez! Após alguns boatos, Dua Lipa se pronunciou nas redes sociais e desmentiu rumores de que se apresentaria na abertura da Copa do Mundo, no próximo domingo (20), no Qatar. Cheia de fãs LGBTQIA+, ela aproveitou o momento para defender a população.

Ainda no desabafo, a interprete de New Rules destacou que sequer chegou a negociar o show na abertura dos jogos, e revelou torcer para que o país libere os direitos humanos o quanto antes.

Dua Lipa
Dua Lipa negou show na abertura da Copa no Qatar (Foto: Reprodução/Instagram)

Está tendo muita especulação de que eu vou cantar na cerimônia de abertura da Copa no Qatar. Eu não vou me apresentar e não estou em nenhuma negociação para estar lá”, afirmou ela.

Ao encerrar, Dua foi ainda mais incisiva em seu discurso; “Vou torcer pela Inglaterra de longe e espero visitar o Qatar quando eles cumprirem todas as promessas relativas aos direitos humanos que eles fizeram quando ganharam o direito de sediar a Copa”, argumentou.

Dua Lipa e críticas

Consolidada no pop, a cantora conversou com a revista NPR e relembrou as críticas que recebia no início da carreira. Segundo a própria, ela vivia um momento repleto de felicidades. Em setembro, Dua Lipa se apresentou no Rock in Rio 2022.

Estava em um ponto em que estava tão feliz. Estava fazendo tudo o que queria. Mas depois teve quem me fez sentir como se talvez eu não fosse boa o suficiente. Ou que não merecia estar lá. Não tivesse pronta para ser uma cantora”, disse a estrela, que aprendeu a lidar com comentários maldosos.

Ainda de acordo com a artista, ela conseguiu perceber o que realmente importa. “Percebi como o que dizem não importa. Foi algo que aprendi durante o período em que escrevi Future Nostalgia – consegui afastar essas pessoas. Agora, se alguém diz alguma coisa, isso nem mesmo me incomoda. Nem um pouco. Porque percebi que se você é apaixonado por algo, faz um bom trabalho e escreve de coração, ninguém pode tirar isso de você”, desabafou.

Confira o pronunciamento de Dua Lipa sobre se apresentar na Copa do Mundo: