Dua Lipa alcança uma marca histórica no Spotify; entenda os detalhes

A cantora Dua Lipa é gigante e tem alcançado marcas históricas nas plataformas de streaming. Recentemente, a artista alcançou uma marca inédita no Spotify! Ela conquistou sua 5ª música com mais de um bilhão de reproduções na plataforma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Levitating” é a música que fez com que Dua Lipa alcançasse essa marca histórica, fazendo com que a artista tivesse a quinta música com a marca de um bilhão de reproduções no Spotify.

Com isso, a cantora é a primeira artista feminina a ter 5 músicas com mais de um bilhão de streams no Spotify.

publicidade
Dua Lipa
Dua Lipa alcança uma marca histórica no Spotify; entenda os detalhes (Imagem: Divulgação)

Mas o que todo mundo também quer saber é das outras quatro músicas da cantora que também alcançaram essa marca histórica. Don’t Start Now”“New Rules”“IDGAF” e “One Kiss”, que é uma parceria com Calvin Harris, foram as músicas de Dua que também atingiram um bilhão de streams na plataforma de streaming mais famosa do mundo.

E os recordes não acabam por ai… Muito provavelmente a cantora conseguirá conquistar uma nova marca. Isso porque “Scared To Be Lonely” está atualmente com 900 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, também se juntará muito em breve ao clube do bilhão de Dua Lipa.

publicidade

Cabe lembrar que não são apenas esses recordes da cantora. Recentemente, a britância conquistou um recorde histórico no Hot 100 da Billboard com o “Levitating”. A faixa se tornou a única música de uma artista feminina a conseguir fica 33 semanas na parada.

Dua Lipa está confirmada no Rock in Rio 2022

A cantora Dua Lipa é uma das atrações do Rock in Rio 2022O festival musical contará com diversas atrações, inclusive vários artistas brasileiros como Ivete Sangalo e IZA, já estão confirmados.

Dua Lipa se apresentará no dia 11 de setembro, no palco line-up. A última vez que a artista esteve no Brasil foi em 2017, quando abriu os shows da turnê do Coldplay.

publicidade

Além da cantora, outros artistas e bandas também já estão confimados, como Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Marshmello, Jason Derulo, Alok e as bandas de rock Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar