Drew Barrymore sente calorão da menopausa ao vivo

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Reprodução/Twitter)

Drew Barrymore sente calorão da menopausa ao vivo

A atriz Drew Barrymore sentiu um forte sintoma da menopausa durante seu programa “The Drew Barrymore Show“, ao vivo. A atriz de 48 anos entrevistava Jennifer Aniston e Adam Sandler na segunda (27), quando não conseguiu controlar seu incômodo com a temperatura de seu corpo. O calorão também é conhecido como fogacho e costuma ser um dos sintomas mais incômodos para pessoas que passam pelo período.

Estou com tanto calor que acho que estou tendo minhas primeiras ondas de calor da perimenopausa. Pela primeira vez, acho que estou tendo meu primeiro fogacho! Uau!“, disse a atriz enquanto tirava seu blazer e se abanava. Jennifer Aniston disse se sentir honrada em prestigiar o momento da amiga. “Bem, estou tão feliz por ter este momento documentado“, ressaltou Drew Barrymore.

Em uma entrevista para a “CBS Morning Facing Fertility“, a atriz afirmou que percebeu estar na menopausa por menstruar a cada duas semanas. Então, ela avisa que foi alertada que o sintoma pode durar até 10 anos na pior das hipóteses. “E eu pensei: ‘Não vou passar 10 anos assim!’ Estou feliz por estarmos tendo essa conversa porque já tinha ouvido falar da menopausa, mas nunca tinha ouvido falar da frase perimenopausa até ir ao médico“, afirmou.

Diferença entre menopausa e perimenopausa

A perimenopausa, caso de Drew Barrymore, é um período de transição da fase reprodutiva, ou seja, menopausa. A diferença entre as duas é justamente que uma antecede a outra. De acordo com o Ministério da Saúde, os sintomas, inclusive, são os mesmos: dificuldade para ir ao banheiro, alterações na pele, risco aumentado de doenças cardiovasculares, alterações nas distribuições de gordura do corpo, instabilidade emocional, irregularidade no período menstrual e, claro, as ondas de calor.

Drew Barrymore e Adam Sandler

A atriz e o ator formaram um casal no filme “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004). O longa é um dos queridinhos dos românticos e faz com que mesmo após vinte anos da gravação, fãs lotem as redes sociais dos atores pedindo para que os dois atuem juntos. A boa notícia é que Drew Barrymore e Sandler pretendem voltar a atuar juntos. Será a quarta colaboração deles no cinema, sendo as outras duas “Afinado no Amor” (1998) e “Juntos e Misturados” (2014). O projeto, no entanto, ainda será criado pelos atores.