Drake: rapper é acusado por modelo de colocar pimenta em preservativo

O rapper Drake tem sido alvo de mais uma confusão em sua carreira nos últimos dias, mas desta vez o burburinho surgiu por conta de um suposto envolvimento do artista com uma modelo de Instagram nos Estados Unidos.

Rapper Drake (Reprodução/Instagram)
Rapper Drake (Reprodução/Instagram)

Conforme publicações internacionais, o cantor tem sido acusado pela influenciadora de ter colocado pimenta dentro de uma camisinha para matar seus espermas após o ato sexual. A atitude do artista teria como objetivo evitar que a moça engravidasse.

Em relato divulgado no perfil do Instagram Too Much Hot Tea, a mulher, que está pensando em iniciar um processo contra o cantor, admitiu que tentou pegar a camisinha após o sexo e tentado despejar o líquido seminal em seu canal vaginal. O que logo depois a fez sentir a ardência da pimenta.

“Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma”, escreveu a página.

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre a suposta polêmica, o artista usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (11), onde compartilhou duas fotos com a seguinte legenda: “Você pode ter seus 15 minutos de fama… Eu fico com as outras 23 horas 45 minutos”.

Fim de briga de Drake e Kanye West

No final do ano de 2021 Drake e Kanye West finalmente selaram a paz, depois de passarem alguns anos sem se falar. O anúncio do retorno da amizade do rap internacional foi anunciado pela voz de DONDA ao divulgar um protesto pelo a fim de liberdade de Larry Hoover, lider de uma gangue afro-americana chamada Gangster Disciples.

“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake ‘atiramos’ um no outro e é hora de acabar com isso. Estou pedindo a Drake para se juntar a mim, no dia 7 de dezembro, como um convidado especial para apresentarmos os dois maiores álbuns do ano, ao vivo, em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar se deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”, disse Kanye em vídeo.