Djonga detona fãs apoiadores de Bolsonaro e manda a real na hidromassagem

Djonga publicou um vídeo em suas redes sociais, no último final de semana, em que aparece falando sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro. O rapper diz que o candidato à reeleição pelo PL não combina com as letras de suas músicas e seus valores. Como exemplo, ele citou o sucesso “Olho de vidro”.

Djonga
Djonga faz crítica a seguidores apoiadores de Bolsonaro: “não faz sentido nenhum”. (Foto: Divulgação).

“É o seguinte, presta atenção em uma ideia, não faz sentido ir no meu show, [gritar] fogo nos racistas – só na música ‘Olho de Tigre’ eu já zoo o mano -, então não faz sentido nenhum vocês curtirem o trampo do Djonga do jeito que vocês curtem e vir com essas ideias de Bolsonaro aqui “, disse o artista. “Não é nem questão de Lula não, ‘ah, não gosto do Lula’, foda-se, já é “, afirmou o mineiro.

Não existe espaço para as duas coisas no mesmo lugar “, reforçou o artista que deixou claro que suas letras sempre evidenciaram o seu posicionamento político. “É o seguinte: já vai parando de seguir, para de conversar logo. O que eu estou falando aqui não é novidade não, é o que eu falo nas minhas letras”.

“Se não tem noção, é só ouvir, ouve direitinho. Nós não concordamos com várias dessas paradas e vamos continuar assim, beleza? Pode parar de seguir, pode parar de conversar, isso para nós não é nada”, encerrou o rapper.

Novo álbum de Djonga

Djonga lançou o seu sexto álbum. “O Dono do Lugar”, chegou às plataformas digitais ainda no último dia 13 do mês de outubro pela ‘A quadrilha’, selo fonográfico do próprio rapper. O projeto tem produção musical de Thiago Braga e conta com a colaboração do DJ, beatmaker e produtor musical Coyote Beatz.

“Esse é talvez o maior desafio da carreira do Djonga e da minha enquanto produtor. Nós sempre optamos pelo caminho independente, e agora com um selo aqui em BH, fora do eixo RJ-SP, nos sentimos ainda mais livres. Tal liberdade nos traz muito mais desafios, o que é natural, pois para ser “O Dono do Lugar” o processo é muito louco. Em nossa viagem pra Europa, trabalhamos em 7 cidades de 3 países diferentes no espaço de 15 dias, tudo isso pra realizar esse projeto”, disse o produtor Paulo Correa em entrevista ao rapdab.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!