Djonga dá um soco em segurança após ser vítima de racismo; veja

O cantor Djonga gerou polêmica após agredir um segurança neste último domingo (12), durante o jogo entre Atlético-MG e Athlético-PR, no Mineirão. O artista alega que foi alvo de racismo dos seguranças do estádio.

Djonga brigou no estádio do Mineirão (Reprodução)
Djonga brigou no estádio do Mineirão (Reprodução)

Conforme depoimento dado no boletim de ocorrência, o segurança afirmou que notou que estava aconteceu um confusão entre torcedores e outros colegas de trabalho. Na ocasião, pessoas tentavam ultrapassar uma barreira instalada no estádio, até que foram contidas pelos seguranças.

Logo em seguida o artista proferiu socos e pontapés contra os seguranças. Este momento, inclusive, foi flagrado por câmeras de outros torcedores que acompanhavam a confusão.

Através de seu perfil do Instagram, o rapper afirmou que reagiu após ter sido vítima de discriminação.

“Podia ficar horas aqui contando pra vocês o que aconteceu ontem no Mineirão que ainda ia dar um debate gigante, quando eu dei um soco na cara do segurança. O vídeo que está rolando é um pedaço de uma situação que vem se arrastando desde semana passada. Estava lá como convidado da CBF, enfim…”, começou.

“Sobre racismo, discriminação, não dá pra explicar. Uns vão acreditar, outros não vão. Uns vão falar que é vitimismo, enfim, é isso. Agora, eu reagi, na maioria das vezes eu não reajo. Se eu reagisse todas as vezes que alguém me trata com discriminação, todo dia vazaria vídeo meu, tá ligado? Dessa vez eu reagi e tá feito, entendeu? O que aconteceu, eu nunca vou conseguir provar”, disparou.

Nas redes sociais um vídeo da briga tem circulado e tem dividido opiniões. Mesmo após o artista revelar que foi alvo de racismo, muitos não apoiaram sua reação agressiva.

Em nota enviada ao portal Uol, a administração do Mineirão explicou que o caso foi registrado através de uma delegacia de plantão localizada no próprio estádio e que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira o pronunciamento:

“O Mineirão teve conhecimento do fato envolvendo o rapper Djonga e a equipe de vigilantes da área de hospitalidade, ocorrido nesse domingo (12), durante o jogo Atlético x Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de plantão, localizada no próprio estádio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O Mineirão lamenta e repudia qualquer ato de violência, e está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!