Disney+ divulga imagens da série com Ana Caetano e Pedro Calais

A série ‘Tá Tudo Certo’, produção brasileira original do Disney+, já está com ás gravações a todo vapor. O serviço de streaming divulgou as primeiras imagens da história protagonizada por Ana Caetano, da dupla ANAVITÓRIA e Pedro Calais da banda Lagum.

publicidade

A série ainda conta com as presenças de Toni Garrido, Agnes Nunes, Manu Gavassi, Rubel, Vitão, Clara Buarque e Cynthia Senek.

Disney+ Ana Caetano Pedro Calais
Disney+ divulga imagens da Série ‘Tá Tudo Certo’. Foto: Disney+
publicidade

A série se passa em São Paulo e conta a história de Pedro, um estagiário que quer ser uma estrela da música. Ele conhece, por acaso, Ana, uma cantora e compositora que o leva a aprender sobre música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.

A produção foi escrita por Felipe SimasRaphael Montes e Rubel. A produção executiva é de Felipe Simas, que também é o codiretor, ao lado de Rodrigo César. A série terá 4 episódios com 30 minutos e está prevista para estrear em 2022.

publicidade

No Instagram, Pedro Calais falou da alegria por estar estreando como ator na série  brasileira do Disney+:

“Em 2022, vocês vão me ver atuando pela primeira vez na série ‘Tá Tudo Certo’, do Disney+. Tem eu e mais um monte de gente foda da música que eu sou fã, e uma equipe que eu virei fã, e eu estou muito feliz porque, além de ter realizado o sonho de atuar, eu fiz muitos amigos, minha vida mudou depois desse trampo e eu estou simplesmente triste porque as gravações acabaram hoje. Amo vocês todos que estão nessas fotos e todos que estiveram por trás das câmeras”; escreveu o artista.

publicidade

Vitão também comemorou, em seu perfil, a sua participação no projeto: “Eu vou estrear como ator no elenco de ‘Tá Tudo Certo’, a nova série original Disney+, ao lado de grandes amigos e artistas. Estou ansioso demais pra vocês assistirem! A série fala sobre ressignificar o que é o sucesso para cada um e vai ter muito romance, aventura e música”; disse o cantor.

publicidade

Confira as fotos divulgadas de “Tá Tudo Certo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar