Diretor de ‘Thor 4’ revela dificuldade em cena com bumbum de Chris Hemsworth

A cena em que mostra o bumbum de Chris Hemsworth foi uma das que mais chamaram atenção no trailer de “Thor: Amor e Trovão“. Engana-se quem pensa que ela foi fácil de ser filmada. De acordo com o diretor do filme, Barry Baz Idoine, essa foi uma das sequências mais difíceis de filmar e o motivo é surpreendente.

publicidade
Diretor de 'Thor 4' revela dificuldade em cena com bumbum de Chris Hemsworth (Foto: Divulgação)
Diretor de ‘Thor 4’ revela dificuldade em cena com bumbum de Chris Hemsworth (Foto: Divulgação)

Em entrevista enquanto estava no tapete vermelho da pré-estreia do filme nos Estados Unidos, o diretor deu detalhes de como foram feitas as filmagens dessa cena.

publicidade

“É incrivelmente difícil filmar o bumbum de Chris Hemsworth. Quero dizer, ninguém se concentra, ninguém faz o trabalho, todo mundo está olhando para o bumbum dele, eles não estão olhando para o que eles deveriam estar fazendo. Isso foi um desafio,” explicou Idoine.

Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Fotos: Reprodução)
Chris Hemsworth em cena de Thor: Amor e Trovão (Fotos: Reprodução)

Em entrevista ao ComicBooko diretor Taika Waititi também falou sobre como foi filmar a cena do trailer que deixou todos surpresos.

publicidade

De acordo com ele, essa foi uma das primeiras cenas a entrar no rascunho de filmagens do filme.

“Todos sabíamos que queríamos fazê-la desde muito cedo. Isso foi no primeiro rascunho do roteiro, na verdade, e Chris estava a bordo também. Sabe, acho que se você tem um corpo como o Chris, sabe, até ele entende.”

Waititi ainda brincou sobre a possibilidade de cortar a cena.

publicidade

“Seria um desperdício não exibi-lo. Seria um crime contra a humanidade. Então, você sabe, é, você tem que sustentar as massas.”

Vale lembrar que “Thor: Amor e Trovão” conta com um elenco poderoso. Além de Chris Hemsworth, o elenco é formado por nomes como Natalie Portman, Tessa Thompson e Russell Crowe.

Veja trailer do filme, que tem marcada para acontecer no dia 8 de julho:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar