Diogo Nogueira viraliza com “barriga de chop”; entenda o caso

O cantor Diogo Nogueira se apresentou neste fim de semana em São Paulo e deu o que falar. Além do fato de ter recebido a namorada Paolla Oliveira no palco, o sambista também chamou atenção por outro motivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas notaram uma certa barriguinha mais saliente do famoso e teve até quem apostasse que se tratava de uma ‘barriguinha de chop’.

Diogo
Cliques de Diogo Nogueira em show deram o que falar nas redes sociais (Imagem: Reprodução)
publicidade

Cervejinha tá em dia, ein Diogo? (risos) A minha também“, disparou um. “Só prestei atenção no buxinho dele“, revelou outra. “Acabaram com ele nessas fotos. Parece que está grávido“, afirmou uma terceira. “Engraçado é que ela aceita ele com essa barriga que ele está, mas se fosse ao contrário, duvido que ele aceitaria”, postou mais uma pessoa.

Por falar no relacionamento, Diogo finalmente mostrou ao público a música que fez em homenagem à namorada Paolla, intitulada de “Flor de Caña”. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o sambista ainda se declarou para a amada.

publicidade

“Amor da minha vida“, disparou na ocasião. Paolla já tinha comentado sobre a canção, em que um dos versos diz ‘Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera […] Moça bonita, a mais bonita é ela‘.

Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, pra todo mundo curtir junto comigo“, disse à Glamour. Paolla comentou também sobre a torcida que recebe por conta de seu relacionamento: “A torcida dos fãs tem sido muito carinhosa“.

Durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na última semana, Diogo acabou revelando um pouco mais sobre seu início de namoro com a atriz.

publicidade

Na ocasião, ele disse que, quando foi se encontrar com a famosa pela primeira vez, achou que estava sendo trollado, já que era muito fã do seu trabalho. Quem fez a ligação entre eles foi Mumuzinho:

“Já tínhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, vizinho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar