Dilsinho surpreende e revela grande novidade na carreira

Depois de gravar o projeto Juntos, ao lado de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, e estrear uma turnê com o amigo, Dilsinho anunciou nas redes sociais que o seu mais novo DVD, chamado Diferentão, será gravado em São Paulo, no dia 29 de outubro.

Dilsinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo informações do artista, o público se emocionará com canções inéditas, de um jeito meio que desconhecido e diferente do cantor. O intuito é mostrar todas as suas versões e sentimentos, como alegrias, vulnerabilidades e até mesmo momentos complicados.

Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. Ao saberem do anúncio, diversos fãs do artista se pronunciaram e revelaram alegria com a novidade inesperada.

“Amei, estava ansioso por um projeto só seu e recheado de inéditas”, admitiu um admirador. “Nossa, já sei que esse projeto vai ser tudo”, pontuou um outro.

Dilsinho e Bruno Cardoso

O último álbum de Dilsinho foi ao lado de Bruno Cardoso, e surgiu durante a pandemia. Além disso, o artista revelou ao Metrópoles que eles decidiram gravar o projeto de forma diferenciada, e escolheram dedo a dedo o repertório inédito de 13 faixas.

É um projeto baseado nas expectativas do público. Analisamos e vimos as pessoas falando do lado romântico dos dois artistas e da nossa sinergia musical. Realmente, o Dilsinho se encaixa na linha musical do Sorriso e vice-versa. Isso criou uma direção de comportamento que nos endossou a cantar músicas novas”, falou o vocalista do Sorriso Maroto.

Para Dilsinho, o álbum precisava mostrar músicas inéditas aos fãs. “Gravar músicas inéditas faz mais sentido porque a galera curtiu quando isso aconteceu com 50 Vezes e Pouco a Pouco. Queremos criar novas histórias de amor e uma experiência nova para todos. Estou realizando um sonho de gravar com o Sorriso”, pontuou ele.

Ao falar sobre a intimidade com Dilsinho, Bruno ainda comentou que, por incrível que pareça, os dois possuem muitas músicas românticas ao longo da carreira.

O fato dos dois cantarem 100% das músicas juntos é inusitado. Fizemos uma pesquisa e percebemos que poucos projetos de sucesso trabalham com repertório inédito e a maioria conta com músicas muito longas, com cantores revezando. Então, pensamos neste lançamento de uma forma que os dois atuem, para engrandecer o álbum”, disse.