Dia das Mães: Veja 10 famosas que tiveram filhos em 2023

 

Dia das Mães
Viih Tube, Claudia Raia e Thaila Ayla (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia das Mães: Veja 10 famosas que tiveram filhos em 2023

O mês de maio chegou e é impossível não associar ao Dia das Mães, que acontece no segundo domingo do mês. Dessa vez, a celebração vai cair no dia 14. Em 2023, a cegonha chegou para milhares de pessoas que resolveram engravidar. No mundo dos famosos, várias artistas geraram filhos neste ano, algumas mães de primeira viagem, outras desfrutando da maternidade mais uma vez.  O MixME separou uma lista de famosas que tiveram filho em 2023. Confira: 

Viih Tube

Mãe de primeira viagem, Viih Tube, deu à luz a Lua, no último dia 09 de abril. Fruto do casamento com ex-BBB Eliezer, a pequena chegou ao mundo pesando 3,555 quilos,  com 49 centímetros Eliezer e Viih Tube dividem o mesmo teto e as responsabilidades com a primogênita. Recentemente, eles anunciaram que não teriam babá para cuidar da pequena, já que optaram por viver a maternidade de cabeça.

O casal de ex-BBBs iniciou o romance em maio de de 2022, logo após a saída do designer da casa mais vigiada do Brasil. A oficialização do casamento aconteceu antes do nascimento da Lua Tube. A influencer fez parte da Big Brother Brasil 21, no qual entrou como Camarote. Já Eliezer, fez parte dos integrantes do BBB 22 no time da Pipoca. Ambos foram à reta final do programa, mas não ganharam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Viih Tube, Eliezer e a filha, Lua
Viih Tube e Eliezer compartilham registros do parto da filha. Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Raia

Em fevereiro deste ano, Claudia Raia virou mãe de três. Na maternidade Pro Matre, em São Paulo, nasceu o pequeno Luca de cesariana com 48cm e 2,96 kg. O filho mais novo de Claudia Raia é fruto de sua união com Jarbas Homem de Mello, com quem ela está a mais de 10 anos junto. Além de Luca, a atriz é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20 anos, frutos do seu antigo casamento com ator Edson Celulari.

“Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse Jarbas, em nota enviada pela assessoria do casal.

Claudia Raia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo deixam a maternidade em São Paulo com o filho Luca nos braços. (Foto: Leo Franco / AgNews).

Thaila Ayala

Com Francisco de 1 ano de idade, Thaila Ayla virou mãe de menina pela primeira vez. A filha Tereza, fruto do casamento com Renato Góes, chegou ao mundo no último dia 16 de abril. No Instagram, Thaila Ayla postou um carrossel de fotos com as imagens do dia do parto com a legenda: “Família completa, meu milagre nasceu! Tereza”, acompanhado de um emoji de coração. O papai da caçula não só vibrou como chorou muito com a chegada da pequena: “Seja bem-vinda, minha filha”. O ator também apresentou a bebê aos seguidores e dividiu a emoção da família, que acaba de aumentar.

 

Carol Leite

A modelo Carol Dias, atual esposa do ex-jogador Kaká, virou mãe pela segunda vez. Em fevereiro deste ano, ela gerou a pequena Sara que foi nomeada irmã mais nova de Esther, a pequena de 2 anos de idade. Por meio das redes sociais, a influenciadora mostrou o rostinho da recém-nascida e seguem compartilhando registros da pequena.

Kaká também é pai de Luca, de 14, e Isabella, de 11, frutos de seu casamento com a ex-esposa Carol Celico. Eles foram casados por oito anos, mas terminaram a união em 2014.

Nasce filha de Carol Dias e Kaká
Nasce filha de Carol Dias e Kaká (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiorella Mattheis

Mais discreta, a atriz Fiorella Mattheis virou mãe em 2023. O primeiro filho da atriz  com o empresário Roberto Marinho Neto, nasceu em março deste ano. Ainda não se sabe o nome da criança, que virou o mais novo herdeiro da Rede Globo, já que marido da atriz em um dos chefões da emissora global.

Fiorella Mattheis
A atriz Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia das mães

 

Tamy Contro

Abril foi o mês da maternidade. Otto, filho de Projota e Tamy Contro, nasceu no dia 3 de abril,  na maternidade São Luiz Star, em São Paulo – capital. O rapper e sua ex-mulher, mostraram pela primeira vez o rostinho do bebê que chegou ao mundo. Vale lembrar, que o casal anunciou a separação dias antes do nascimento do filho.

Dia das Mães
Tamy Contro (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas que estão grávidas em 2023

E a lista de famosas irão gerar filhos em 2023  não para de crescer. Outras famosas como Gabi Brandht, Rihanna, Tata estaniecki, Aline Midlej estão prestes a dar à luz ainda em 2023.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!