Depois de romper com Liniker, grupo Caramelows lança primeiro single

Depois do rompimento com a cantora Liniker, o grupo Caramelows segue trilhando outros rumos na música brasileira. O lançamento do single “Sozinho”, em parceria com o cantor Edoux, chega para firmar essa trajetória cultural. A música estará disponível na próxima sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais. 

publicidade
Caramelows
Depois de romper com Liniker, grupo Caramelows lança primeiro single (Divulgação)

“Sozinho” é uma composição do músico baiano Edoux e conta com parceria do grupo paulistano.

publicidade

A música teve gravação no estúdio Artsy Clube, com produção musical feita por Jaguar Andrade e Rafael Barone (baixista do grupo Caramelows), além da mixagem de Rafaela Prestes e masterização de Fernando Sanches.

“Do nosso encontro com @edouxoficial, além do single, nasceu um clipe que vai ao ar no mesmo dia do lançamento, faça o pré-save e fiquem ligades no canal do Youtube do Edoux”, anunciou o grupo em suas redes sociais.

publicidade

Ainda em suas rede sociais, o grupo explica como foi o processo criativo do single.

“A concepção de sozinho ela vem de encontro do que temos estudados a bastante tempo, inclusive , em Liniker & Caramelosws, que é uma Soul Music com música brasileira, onde o single tem uma menção ao samba rock, no refrão.

publicidade

A gente utiliza o  termo “Tropical Som Music”, esse termo não existe, mas esse a gente utiliza para definir o que a gente faz. E o Edoux vem para somar lindamente nesse processo”.

Caramelows segue mergulhando em parcerias como fez com a rapper espanhola Indee Styla no single “Siente el calor”  e também  com a cantora moçambicana Selma Uamusse com a música “Pote de cores”, lançados em junho e outubro do ano passado.

publicidade

O grupo paulista concretizou no cenário musical depois do sucesso “Liniker & os Caramelows”, durante 5 grandes anos. Em 2020, seguiram caminhos diferentes na música brasileira.

Ao todo, foram três grandes sucessos: EP Cru, lançado em 2015 e os álbuns Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019). Tamanha parceria que fez rodar o Brasil nos principais festivais, além de show internacionais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O grupo é composto por Guilherme Garboso (bateria), Márcio Bortoloti (trompete), Paulo Costa (baixo), Rafael Barone (guitarra), Willian Zaharanszki (guitarra), Bárbara Rosa (backing vocal), Ekena Monteiro (backing vocal) e  Renata Santos (backing vocal).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar