Deolane é duramente criticada após criticar filme da Barbie

deolane-e-duramente-criticada-apos-criticar-filme-da-barbie
Deolane é duramente criticada após criticar filme da Barbie. (Foto: reprodução/internet)

Nesta noite de quarta-feira (2), Deolane Bezerra causou polêmica nas redes sociais ao expressar sua opinião sobre o filme da Barbie.

A atitude problemática da ex-Fazenda gerou críticas por parte dos internautas, resultando em uma reação em cadeia nas mídias sociais.

A polêmica opinião de Deolane Bezerra

A influenciadora digital Deolane Bezerra não se conteve e compartilhou sua opinião sincera sobre o filme da Barbie, chamando-o de “chato do c*ralho”.

Embora tenha questionado se poderia falar tal frase, o estrago já estava feito. O vídeo da criadora de conteúdo logo começou a circular por perfis de celebridades no Instagram, desencadeando uma enxurrada de críticas dos internautas.

Reações negativas dos internautas

Os internautas não pouparam palavras para criticar Deolane, apontando que o filme transmitia mensagens importantes sobre sororidade e aceitação feminina, valores que parecem não estar alinhados com a visão da influenciadora.

A falta de entendimento e interesse em relação ao enredo gerou uma revolta entre os usuários, que não economizaram em expressar sua desaprovação.

Opiniões divergentes

Enquanto a maioria das reações foi negativa, alguns internautas defenderam o direito de Deolane Bezerra de ter sua própria opinião sobre o filme.

Embora não sejam fãs da influenciadora, concordaram que ela tinha o direito de achar o filme chato, destacando que a imposição de gostos é desnecessária.

O sucesso do filme da Barbie

Apesar das críticas de Deolane Bezerra, o filme da Barbie se tornou um sucesso absoluto, com uma campanha de marketing intensa protagonizada pela atriz Margot Robbie, que viajou o mundo usando looks inspirados na famosa boneca.

A estreia da obra dirigida por Greta Gerwig foi muito aguardada e se tornou um dos assuntos mais comentados.

O fenômeno do rosa

A forte propaganda do filme influenciou muitas pessoas a se vestirem de rosa e adotarem o estilo da Barbie, enchendo as salas de cinema e se espalhando por diferentes setores, desde restaurantes até docerias e fast food.

Em resumo, a declaração polêmica de Deolane Bezerra gerou uma onda de críticas nas redes sociais, mas não diminuiu o sucesso avassalador do filme da Barbie, que continua atraindo multidões e conquistando seguidores em todo o mundo.

A questão do gosto pessoal e da imposição de opiniões diferentes continua sendo um tema relevante no universo digital.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!