Deolane Bezerra estoura multas de trânsito e bota a culpa nos outros!

A influenciadora Deolane Bezerra tem sido alvo de críticas nas redes sociais após revelar que entrou em 2022 com mais de 50 multas de trânsito para pagar. Nesta quinta-feira (6), a famosa mostrou aos fãs uma pilha de envelopes com as contas.

publicidade
Deolane Bezerra mostrou nos stories que recebeu mais de 50 multas no último mês (Reprodução/Instagram)
Deolane Bezerra mostrou nos stories que recebeu mais de 50 multas no último mês (Reprodução/Instagram)

Através dos stories, Deolane se divertiu com a situação e ainda culpou seu funcionário por conta das infrações de transito. Bem-humorada, ela disse que iria descontar do salário do motorista.

publicidade

“Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no cool dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito”, disse a voz da música Meu Menino.

Logo em seguida Jader enviou uma mensagem de áudio: “Você também tem que perceber que nós passamos um ano muito difícil, Deolane, é isso o que tenho para te falar. Tem que ter uma compreensão também”.

publicidade
Com a repercussão das publicações da loira, diversos internautas começaram a falar sobre o fato dela brincar com a situação, sendo que ela é uma advogada. “Triste! Sinal de irresponsabilidade do trânsito e sinal de quem coloca a vida de muita gente em risco”, disse um internauta. “Defensora da lei”, detonou outro.

Deolane Bezerra chamou atenção da internet em 2021

Cotada para entrar no BBB 22, Deolane Bezerra foi o nome das redes sociais brasileiras no último ano. A famosa deu uma entrevista para a revista Quem, onde falou sobre seu sucesso repentino e os mais de 13 milhões de seguidores que chegou a conquistar em uma conta do Instagram.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar