Demolidor; Vilão pode interferir em outras produções da Marvel

Wilson Fisk é o Rei do Crime
Wilson Fisk será importante na Marvel (Foto: Reprodução / Netflix)

Demolidor; Vilão pode interferir em outras produções da Marvel

Entre produções para as telinhas e telonas, uma das aparições mais aguardadas pelos fãs do Universo Marvel é a série ‘Demolidor: Nascido de novo’. A série trará de volta o ator Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, pelo qual ficou famoso na série da Netflix sobre o herói. Mas é apenas o protagonista que estará retornando.

Outro retorno que os fãs esperam é o de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio). O ‘Rei do Crime’ está confirmado para reencontrar o herói na nova produção da Marvel para o Disney+.

Participação importante

E não apenas uma nova participação especial, mas o papel do vilão na série deve ser muito grande, o transformando em um dos grandes vilões da Marvel nos próximos anos.

De acordo com o portal ‘The Cosmic Circus’, Wilson Fisk vai se candidatar ao cargo de prefeito de Nova Iorque em suas próximas aparições na Marvel. E com o Rei do Crime em um cargo público, o objetivo do vilão seria acabar com a onda de vigilantes.

Neste cenário, não apenas a vida do Demolidor viraria um problema, como também a de outros personagens conhecidos, como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfield) e também na série da Echo, onde o Rei do Crime também está confirmado.

Não apenas nas telinhas, mas o problema de ter o Rei do Crime como prefeito pode afetar também heróis maiores do Universo Cinematográfico da Marvel. Em ‘Capitão América; Nova Ordem Mundial’ (previsão de lançamento para 2024), Sam Wilson (Anthony Mackie) vai enfrentar nada mais nada menos do que o presidente dos Estados Unidos, General Thaddeus Ross (Harrison Ford).

Outro herói que pode ser afetado pelo prefeito Wilson Fisk é Peter Parker. Agora com a identidade anônima novamente, o Homem-Aranha ganhará uma nova trilogia no Universo Marvel com Peter (Tom Holland) tentando se virar sozinho. Vale lembrar que nos quadrinhos da Marvel, o Rei do Crime é um vilão importante do Homem-Aranha.

A série

Após três temporadas de grande sucesso pela Netflix, o Demolidor de Charlie Cox agora pertence ao UCM, o herói já fez suas primeiras aparições em ‘Homem-Aranha: Sem volta pra Casa’ e ‘She-Hulk’. Já no caso de Wilson Fiks, o vilão apareceu na série ‘Gavião Arqueiro’.

Em ‘Demolidor: Nascido de Novo’, teremos também o retorno de Jon Bernthal como o Justiceiro, a série vai abordar lado advogado de Matt Murdock enquanto precisa se livrar da ameaça de Wilson Fisk como prefeito de Nova Iorque.

Com 18 episódios, a previsão de estreia é para 2024.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!