Deborah Secco sobre reação com julgamentos: ‘não me atinge’

Deborah Secco
Deborah Secco sobre reação com julgamentos: ‘não me atinge’. Foto: Reprodução/ Instagram

Deborah Secco sobre reação com julgamentos: ‘não me atinge’

Nesta terça-feira (06), a atriz Deborah Secco esteve presente no podcast Pod Delas e comentou sobre como reage aos julgamentos recebidos em sua vida. Com uma carreira consolidada e mais de 26 milhões nas redes sociais, ela afirma que comentários do gênero não a atingem.

Ao explicar, Deborah falou sobre a diferença entre o conhecimento de pessoas próximas, com o que é do ‘imaginário’ de cada um a partir do que é veiculado. “É muito difícil mesmo você comprar esse barulho do julgamento. Hoje, eu, Deborah, realmente não boto importância nenhuma no que as pessoas que não me conhecem pensam sobre mim”, iniciou.

Atriz explica imaginário do público sobre vida pessoal

“As pessoas que não me conhecem, que me seguem, que acham que me conhecem. Elas conhecem uma Deborah que é criada pelo imaginário delas. Elas compram ali uma fatia muito pequena da minha vida e criam a outra fatia”, afirma a artista.

Com isso, Secco pontua que os julgamentos advindos acabam dizendo respeito a uma pessoa que não é ela: “esse julgamento não me atinge porque não é sobre mim. É sobre a Deborah que você imagina que exista, na vida que você acompanha e cria”.

E complementa, afirmando que cada um cria a sua maneira, bem como ressalta que as críticas dos outros refletem mais sobre as pessoas do que sobre si. Já sobre o que chamou de Deborah verdadeira”, destaca ser uma pessoa que busca ser feliz e verdadeira consigo mesma e com os outros, além de pontuar a maternidade como uma parte importante da vida.

Deborah Secco fala sobre críticas por uso de biquíni

Um dos julgamentos pontuados pela artista de 43 anos, é o fato de sempre relatarem o uso de biquíni no cotidiano. Às vezes as pessoas reclamam que eu tô muito de biquíni, mas é porque eu vivo mesmo de biquíni nos meus dias de folga. Eu moro em frente a praia, e é o que eu gosto de fazer.”, explica.

E complementa o desabafo afirmando que durante anos teve restrição por conta do Melasma, e que “agora eu posso ir à praia e eu vou mesmo, fico com minha filha”, desabafou a atriz.