Deborah Secco relembra pressão durante gravidez: ‘Sua carreira vai acabar’

Deborah Secco participou do programa “Saia Justa”, exibido no GNT nesta quarta-feira (4) e relembrou a pressão estética que sofreu durante a gravidez da única filha, Maria Flor.

publicidade

Segundo a atriz, diversas pessoas lhe colocaram inseguranças e medo durante a gestação. Algumas delas falaram que a vida profissional dela não seria mais a mesma.

Muitas pessoas falavam para mim: ‘A sua carreira nunca mais vai ser a mesma. Você vai ficar bonita depois de quanto tempo? Você vai emagrecer quanto tempo depois?’ Eu ouvia muito: ‘Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo, você vai fazer o que depois?'”, comentou.

publicidade

Na sequência, a artista aproveitou para falar sobre a experiência com a maternidade ao lado do marido, Hugo Moura.

Eu sempre brinco que a minha mãe tem licença para fazer o que ela quiser. Quando eu fui mãe, eu ressignifiquei a luta da minha mãe, eu não tinha noção de quanto era difícil a maternidade, de quanto a gente abdica das nossas vontades, dos nossos sonhos da nossa vida”, contou ela.

publicidade

Cuidados

Com um corpo todo sarado, Deborah Secco já revelou ao apresentador Matheus Mazzafera que não treina há cinco anos. Segundo a própria, isso aconteceu depois do nascimento da filha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar. Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava ‘Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela”, revelou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar