Deborah Secco curte praia com filha no Rio; veja fotos

Deborah Secco tirou este último final de semana só para relaxar! A atriz aproveitou este domingo (29) ensolarado para ir à praia com Maria Flor, sua filha com Hugo Moura.

publicidade

Enquanto curtiam o solzão, as duas foram fotografas em vários momentos fofos. Vários cliques foram feitos de Deborah e Maria Flor descansando à sombra nas cadeiras disponíveis na areia.

Para se refrescarem no mar, as duas usaram biquínis iguais, estilo “mãe e filha”. E cá com a gente, arrasaram, não é mesmo?!

publicidade

Confira algumas imagens:

(Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)
(Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)
publicidade
(Imagem: Fabricio Pioyani / AgNews)

 

Medo de usar biquíni

Engana-se quem pensa que Deborah Secco nunca teve problemas em mostrar as suas curvas. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, a atriz revelou que temia fotos de biquíni e ainda revelou alguns truques para o bumbum perfeito.

publicidade

“Claro que o que posto no meu Instagram é como me sinto bem, coloco um filtro, com a câmera de cima que emagrece horrores, que deixa a bunda mais redondinha”, disse ela, que afirmou ter passado um tempo sem ir à praia por causa dos paparazzi.

“Durante muitos anos, deixei de ir à praia, e moro em frente, porque tem paparazzi, e poderia pegar um ângulo em que eu não estivesse perfeita. As fotos que posto sou eu que controlo, as fotos que eles postam não. E eu deixava de ir por causa disso”, completou.

publicidade

A atriz contou que só voltou a ir à praia após um pedido da filha, Maria Flor, de 6 anos.

“Mas pra minha filha é tão importante ir para praia comigo. Outro dia, a gente foi e ela falou: ‘Mamãe, adorei o nosso programa.’ E falei que nunca mais ia deixar de ir. Podem tirar as piores fotos, posso estar com a bunda caída e mole, com a barriga cheia de pele… Essa é a realidade de uma mulher mãe”, pontuou a artista.

Para Deborah, a autoaceitação tem sido um caminho para se libertar dos padrões de beleza. “Sempre me preocupo muito quando me exponho de mostrar para as pessoas que a gente tem que gostar da gente, seja como for. Não tem que ter vergonha.”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu não acho que eu esteja na minha melhor forma, muito pelo contrário, tenho várias ressalvas. Uma determinada hora da vida dei uma relaxada, falei OK, é isso mesmo, esse é o melhor que eu tenho.”, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar