De volta aos palcos: Miley Cyrus anuncia turnê para 2022

A cantora Miley Cyrus tratou de surpreender e anunciou que vai iniciar sua mais nova turnê em 2022. A revelação foi feita durante sua apresentação no festival BottleRock, que aconteceu no último sábado (04).

No palco, Miley disparou: “Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano“. A artista não deu mais detalhes sobre datas e nem quando os ingressos estão disponíveis.

Miley Cyrus
Miley Cyrus anunciou que vai viajar com seu novo show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto esteve sem se apresentar, por conta da pandemia do coronavírus, Miley passou a se dedicar ao seu mais novo álbum, menos de um ano após o lançamento de “Plastic Hearts“.

Ela chegou a falar que tem ficado londe de Los Angeles, especificamente em Tennesse, enquanto curte a família e produz o novo projeto.

Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee“, revelou.

Vale lembrar que o próximo álbum da cantora vai ser o primeiro na gravadora Columbia Records, a qual ela fechou contrato no começo deste ano.

Quanto ao show no BottleRock, para quem não acompanhou, Miley voltou a se manifestar a favor de Britney Spears. Ela, que foi uma das primeiras artistas a aderir ao “Free Britney”, cantou um de seus maiores hits, “Party In The U.S.A”.

Ela ainda pediu que os versos nos quais Spears é citada fossem repetidos pelo público. “Britney tem passado por tanta coisa e ela merece ambos os versos”, disse Miley na performance.

FEAT DE RESPEITO
Por sinal, Elton John anunciou o seu mais novo álbum, na última quarta-feira (01) Intitulado de “The Lockdown Session”, este novo projeto do cantor traz participação de vários artistas como Dua Lipa, Lil Nas X, Rina Sawayanna, Stevie Wonder e até Miley Cyrus.

O novo trabalho já tem data de lançamento marcada: em 22 de outubro o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum de colaborações foi gravado remotamente durante os últimos 18 meses, e chega às plataformas digitais após o cancelamento da última turnê do cantor.