De favorita a cancelada, Sarah é criticada por revelar gostar de Bolsonaro

Uma das favoritas do BBB 2021, até o momento, vem sendo bastante criticada após ter declarado gostar do atual presidente do Brasil, Bolsonaro.

Em uma conversa sobre os acontecimentos fora do confinamento, durante a madrugada desta sexta-feira (05), a consultora de marketing confessou gostar do presidente, apesar de muitos não concordarem.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, afirmou Sarah.

A revelação da sister foi o suficiente para diminuir a popularidade da sister, nas redes sociais, pelo menos.

Diversos famosos como Bruno Gagliasso, João Vicente, Marcelo Adnet, Fernanda Paes Leme, Silva e Johnny Hooker criticaram abstante a fala da brasiliense e ainda fizeram piadas sobre o fato da sister falar em rede nacional de gota do presidente Bolsonaro.

Vale lembrar que Sarah já havia revelado para seus colegas de confinamento que seguir Bolsonaro no Instagram, mas que após ser confirmada para participar do reality, deixou de segui-lo para que isso não interferisse no seu jogo com o público.

Críticas contra Sarah

Sabemos que a orientação política é sempre motivo de discussão nas redes sociais. Após Sarah ter declarado gostar de Bolsonaro, a hastag #ForaSarah ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Sarah eu te amei, mas esbravejar que gosta do bolsonaro e que impeachment só em uma catástrofe (aparentemente isso não é suficiente), é demais. Acabou tudo entre nós e agora é #ForaSarah”, disse uma internauta.

Veja a seguir confira as reações de alguns famosos:

Reação dos anônimos 

 

Be the first to write a review