Datena detona ao vivo após enfrentar problema: “Não quero fazer”

Datena se irritou e detonou a Band ao vivo no Brasil Urgente
Datena se irritou e detonou a Band ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena detona ao vivo após enfrentar problema: “Não quero fazer”

Irritado, Datena detonou ao vivo na Band após incômodo durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (25). O apresentador ficou insatisfeito com o cheiro de tinta no estúdio de seu programa por causa da reforma que a emissora está promovendo no estúdio do Jornal da Band, que terá uma nova roupagem no próximo mês.

Durante conversa com Catia Fonseca na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, o apresentador deixou claro que estava incomodado com o mau cheiro provocado pela reforma nas instalações do jornalismo. Para quem não sabe, ele divide o estúdio com o Jornal da Band, que está passando por reforma no cenário para estrear a nova fase – a partir de junho, o telejornal terá a estreia de Adriana Araújo na bancada.

Datena detona ao vivo

“Estou meio doidão. Está um cheiro de tinta e cola desgraçado aqui. Estão fazendo um cenário novo. Eu não sei se consigo terminar o programa, porque parece que estou usando aquela droga K9. Estou sentindo um cheiro muito forte de tinta. Os caras pintam, colam”, reclamou Datena durante o bate-papo com Catia Fonseca. “Você não quer vir para o nosso estúdio?”, sugeriu a apresentadora do Melhor da Tarde.

O âncora do Brasil Urgente, no entanto, prosseguiu com seu desabafo e citou problemas de saúde, dizendo que não sabia se conseguiria apresentar o programa até o fim. “Você imagina que eu tenho que ficar três horas aqui nesse programa. A voz está até falhando, eu tenho asma, tenho um monte de problemas”, relatou.

Apresentador desabafou

“Aviso aos navegantes: o meu nariz não está aguentando. Não quero fazer mais nada, se eu falar mais alguma coisa aqui e daqui a pouco vão pegar no meu pé. Estou dizendo porque é uma questão de saúde e sanitária. Vou tentar fazer um programa aqui”, declarou o apresentador, bastante incomodado com a situação.

Já em outro trecho do programa da Band, Datena se irritou com uma pessoa que estava nos bastidores e mandou fechar a porta do estúdio. “Se for ficar me olhando, fecha a porta. Nem que eu morra sufocado aqui! Fecha esse negócio aqui se não, não tem como continuar o programa”, disparou o apresentador da Band.