Dania Mendez, assediada no BBB, recebe ataques dos fãs de Amanda

Dania Mendez
Dania Mendez (Reprodução/Instagram)

Dania Mendez, assediada no BBB, recebe ataques dos fãs de Amanda

A mexicana Dania Mendez se tornou figura conhecida no Brasil de uma maneira bem triste. O que era para ser uma passagem memorável no BBB 23 se tornou um grande episódio de assédio contra a morena. Assim, ela abriu uma live nesta terça-feira (25) para conversar com seus admiradores e revelou que os fãs de Amanda Meirelles a atacam nas redes sociais.

Sem citar exatamente o motivo, ela afirmou: “Muitas pessoas começaram a me atacar pela Amanda… e a Amanda é uma menina que eu vou embora com boas lembranças, assim como Aline e como Bruna. Eu apoio a melhor. As três eu conheci, as três eu consegui conviver um pouco, conversar um pouco e aproveitar a companhia e bom, esperamos que vença a melhor“, frisou.

Por não contar exatamente sobre o hate que recebe, especula-se que os fãs de Amanda a atacam só pelo fato dela ter sido assediada por Cara de Sapato, que era melhor amigo da loira no programa. Pelo caso, o lutador foi expulso do reality show. Além disso, o que era para ser uma semana de Dania Mendez no Brasil, virou apenas três dias, acabando repentinamente.

Dania Mendez: vítima julgada

O triste episódio aconteceu na festa do líder MC Guimê. A mexicana havia entrado no reality show na manhã do programa, deixando a causa em euforia e atraindo olhares curiosos. Então, ela explicou que participava do “La Casa de Los Famosos“, programa estadunidense, e que estava no Brasil para um intercâmbio no BBB 23.

A noite, MC Guimê e Cara de Sapato passaram do ponto e assediaram a morena. Enquanto o funkeiro apalpou os seios e o bumbum da gringa, o lutador forçou um beijo com Dania Mendez. Assim, os dois saíram da casa no dia seguinte após a festança e a participação da convidada foi encerrada na sexta-feira, um dia após toda a confusão.

De volta aos EUA

Já de volta na casa em que originalmente pertencia, um dos parceiros de confinamento da morena alegaram que ela teria dado corda para os assédios. Assim, tentaram justificar que a atitude de Dania Mendez foi o motivo, tentando transferir a culpa dos atos revoltantes para a vítima.