Cristo Redentor irá homenagear Taylor Swift

cristo-redentor-ira-homenagear-taylor-swift
Taylor Swift recebe uma homenagem especial no Cristo Redentor, Rio de Janeiro, durante sua turnê ‘The Eras Tour’.(Foto: Reprodução/Internet)

O prefeito do Rio anuncia homenagem para Taylor Swift durante o Plano Verão. A cantora será reconhecida com uma projeção no Cristo Redentor, confirmada pela assessoria do Santuário. ‘Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties‘, declarou o prefeito. Este anúncio ocorreu no contexto do Plano Verão, que inclui a organização da cidade para a estação e mudanças operacionais.

Taylor Swift, que visitará a cidade para três shows da turnê ‘The Eras Tour‘, receberá esta homenagem especial. A assessoria do Santuário do Cristo Redentor confirmou a projeção em honra à cantora, fruto de uma colaboração entre o Santuário, a Prefeitura do Rio e a gravadora da artista. Além disso, uma campanha de arrecadação de alimentos e água será lançada, com detalhes a serem divulgados em breve.

Padre Omar, reitor do santuário, engajou-se pessoalmente nesse projeto, atendendo ao pedido dos fãs de Taylor, os Swifties. Após a repercussão nas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes sugeriu levar a ideia ao Padre Omar, que a acolheu positivamente.

Os Swifties já demonstram entusiasmo

Os Swifties já demonstram entusiasmo na cidade, com muitos aguardando na fila para comprar lembranças da turnê. ‘Vai ser uma lembrança que a gente vai, daqui a dez anos, olhar e lembrar de toda a experiência e vai ser incrível’, disse Joana Oliveira, uma das fãs.

Durante os shows de Taylor Swift, a cidade terá um esquema especial de ordenamento urbano e trânsito, com mais de 700 agentes atuando. A prefeitura aconselha o uso de transporte público, já que as vias estarão bloqueadas e o estacionamento proibido ao redor do Estádio Nilton Santos. Mais de 1.000 policiais estarão nas ruas próximas ao Engenhão durante os três dias de apresentação, a partir das 13h.

Quando vai ser o show da Taylor no Rio de Janeiro?

O show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, parte da “The Eras Tour”, está programado para acontecer no dia 18 de novembro de 2023 no Estádio Nilton Santos. Além desta data, foram adicionados shows extras no mesmo local em 17 e 19 de novembro de 2023. Os portões abrirão às 16h e o horário previsto para o início do show é às 19h30. Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos online, com valores a partir de R$ 240

Ainda dá tempo de comprar ingressos pro show da Taylor?

Infelizmente, os ingressos para os shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro, como parte de sua turnê “The Eras Tour”, estão esgotados para todas as datas. Os concertos, que ocorrerão no Estádio Nilton Santos (Engenhão), estão programados para os dias 17, 18 e 19 de novembro de 2023. A grande demanda pelos ingressos reflete a popularidade da artista e a expectativa dos fãs para essas apresentações.

Dada a situação atual, aqueles que ainda desejam assistir ao show podem ter que recorrer a revendedores de ingressos ou plataformas de venda secundária. No entanto, é importante estar atento à autenticidade dos ingressos e às políticas de cada plataforma para evitar possíveis fraudes ou preços excessivamente elevados.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!