Cristiano Ronaldo abraça mulher e pode ser condenado; entenda

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo abraça mulher e pode ser condenado; entenda (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo pode enfrentar sérios problemas caso retorne ao Irã, devido a um incidente durante sua visita ao país com sua equipe, o Al-Nassr. O jogador abraçou uma artista iraniana que é solteira, o que viola as leis do Irã. Segundo essas leis, um homem comprometido não pode tocar em uma mulher solteira, e a punição prevista é de 100 chibatadas.

A visita de Cristiano Ronaldo ao Irã ocorreu para uma partida entre sua equipe e o Persépolis, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, a equipe do craque português venceu por 2 a 0.

Beijou a artista

Durante o encontro polêmico, Cristiano Ronaldo recebeu quadros da pintora iraniana Fatima Hamimi, que tem 85% do corpo paralisado e fez as obras especialmente para o jogador. Durante o encontro, Cristiano Ronaldo teria beijado o rosto da artista e presenteado-a com uma camisa autografada.

Uma foto que circulou na rede de televisão Sharq Emroz mostrava Cristiano Ronaldo com a mão sobre os ombros da artista, o que teria desencadeado a indignação de advogados iranianos. A constituição do Irã prevê a aplicação da punição caso Cristiano Ronaldo retorne ao país. No entanto, existe a possibilidade de o juiz não exigir a punição caso o homem condenado se arrependa do ato.

Muita grana na vida de Cristiano Ronaldo

Apesar dessa controvérsia, o famoso tem motivos para comemorar, pois foi eleito o jogador de futebol mais bem pago do mundo de acordo com uma lista divulgada pela revista Forbes. Ele está em sua segunda temporada no Al Nassr, onde recebe cerca de 260 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,3 bilhão), sendo esta a sexta vez que lidera a lista, tendo também ocupado o primeiro lugar em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2021. Lionel Messi ocupa a segunda posição na lista, recebendo aproximadamente 135 milhões de dólares no Inter Miami, dos Estados Unidos. A terceira posição na lista é ocupada pelo brasileiro Neymar, que recebe cerca de 112 milhões de dólares no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!