Cris Dias revela se resolveu seus problemas de pensão

Cris Dias e Thiago Rodrigues (Reprodução/Instagram)
Cris Dias e Thiago Rodrigues (Reprodução/Instagram)

Cris Dias revela se resolveu seus problemas de pensão

Mais uma vez, Cris Dias falou sobre a pensão de seu filho, Gabriel, com o ator Thiago Rodrigues. Quase que mensalmente, a apresentadora vinha até as redes sociais para pedir ajuda e expor que o ator deixava a obrigação com o filho atrasar. Agora, ela confessou que decidiu resolver toda a questão, mais uma vez, na justiça.

No Instagram, uma seguidora questionou através de uma caixinha de perguntas se o ex-marido da jornalista já tinha pagado a pensão do filho. Ela respondeu que, às vezes, as coisas são mais difíceis do que se imagina e agora, a situação está sendo resolvida de maneira extrajudicial, com advogados. Ela pontuou que as mães que querem ajuda podem fazer acordos extrajudiciais e as partes concordam, sem que seja preciso “levantar a máquina do judiciário para isso“.

Em outro questionamento, uma mulher disse ter um filho de 15 anos e que nunca teve a ajuda do pai, mas o genitor agora quer ser um “paizão“. A apresentadora se comparou com a situação. “Ele sempre foi ausente e depois que eu comecei a trabalhar com audiovisual, ele virou o pai da Cris Dias. Isso é triste e um pouco deprimente. Pouco patético também. Eu fico com pena é desse pai que não acompanhou o crescimento do filho e não estabeleceu laço e agora é um verdadeiro estranho.”

Treta de Cris Dias e Thiago Rodrigues

A apresentadora sempre surge no Twitter para mostrar que seu ex-marido atrasa a pensão do filho dos dois. Ela até chegou a afirmar que falar sobre o assunto publicamente era a única forma de resolver a situação, já que o pagamento sempre caia no dia seguinte da exposição. “Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão“, afirmou Cris Dias.

Projeto

A apresentadora da Band abriu um quadro semanal em seu Instagram onde tira dúvidas de outras mães que passam pela mesma questão que ela. Além disso, mulheres também compartilham relatos da negligência parental que seus filhos sofrem dos genitores. Ela conta com a ajuda de especialistas para responder às questões.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!