Criador do Rock in Rio liga para Ludmilla e opina sobre show da cantora após polêmica

Ela é o momento. Depois do espetáculo no Rock in Rio 2022, Ludmilla segue colhendo os frutos da sua apresentação histórica em um dos maiores festivais do mundo. Dessa vez o bônus aconteceu com criador do evento, Roberto Medina, que afirmou que sua apresentação foi uma das maiores que já passaram pelo festival, que tem mais de 30 anos. Não só para o idealizador, mas para internet, a apresentação da artista foi lendária.

Ludmilla
Criador do Rock in Rio afirma que show de Ludmilla foi um dos melhores (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que o meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu a pena!”, escreveu a Rainha da Favela em seu Twitter.

Ludmilla fez história no Rock in Rio 2022

Realmente o criador do festival tem razão. A cantora carioca fez história no último dia do festival, sendo headliner do Palco Sunset no domingo (11). E teve todas a nuances da artista. Ao começar com uma estrutura de mais de 2 milhões de investimentos, tendo um fundo todo ocupado por telões, plataformas, escadas e uma passarela em direção ao público, e sem contar, com o elevador envolvido em um LED. Uma estrutura que deu o que falar.

Na tracklist, a cantora entregou de tudo um pouco, com muito funk, pop, afrobeat, R&B e pagode. Os hits de Ludmilla fizeram parte do palco, como foi o caso de Cheguei, Rainha da Favela, Socadona, Onda Diferente, Amor Difícil, Maldivas, Medley Modo Avião/A Tua Voz/ 700 por Hora/A Múisca Mais Triste do Ano e Onda Diferente e outros.
Além do show individual, Lud também fez questão de dividir o brilho, ao compartilhar o palco com Tasha & Tracie, MC Soffia, Majur e Tati Quebra Barraco. As participações tiveram início com um manifesto social feito pela própria cantora: “Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra tem que lutar 100 vezes mais”. Logo em seguida, cada uma cantou um dos seus sucessos.

“Ainda processando tudo que rolou e sem palavras pra descrever tudo o que eu tô sentindo desde ontem. Obrigada mil vezes. É por vocês”, disse a cantora após o show no festival.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!