Craque Neto desafia TV Globo ao vivo e manda recado

Craque Neto
Craque Neto desafia TV Globo ao vivo e manda recado (Foto: Reprodução)

Craque Neto aproveitou um momento em “Os Donos da Bola” para discutir a possibilidade de ocupar um cargo no Corinthians e abordar questões relacionadas aos direitos de transmissão.

Após a vitória do time paulista sobre o Cuiabá por 1 a 0, o comunicador fez uma declaração polêmica em relação à emissora Globo, afirmando que, se ele se tornar presidente do clube em 2026, não permitirá que a emissora transmita os jogos do Corinthians. Ele expressou sua insatisfação com a postura da emissora em relação ao clube:

É muito contra o Corinthians. Quando eu for presidente do Corinthians em 2026, vocês não passarão nossos jogos. Torçam para eu não ser presidente do Corinthians ou encontrem alguma falha minha, algum esquema, algo errado, para elaborar um dossiê, porque em 2026 eu vendo todos os direitos de transmissão para a Band. Apenas a Band transmitirá os jogos do Corinthians”, declarou.

Craque Neto sem papas na língua

Essa não foi a primeira vez na semana que o apresentador criticou a emissora. Ele já havia expressado seu descontentamento com a decisão da Globo de não transmitir a final da Libertadores feminina, disputada entre Palmeiras e Corinthians, que garantiu ao Timão o tetracampeonato do torneio. Ele questionou a atitude da emissora em relação ao futebol feminino:

“O futebol feminino é esquecido por todo mundo, não vamos esconder isso. Fala-se do futebol feminino quando a Globo transmite. Houve a final da Libertadores, quem transmitiu? Foi a Globo? Ela esconde o produto”, afirmou.

Criticou mesmo

Ele também criticou a falta de transmissão da partida entre Palmeiras e Corinthians por nenhuma das redes de televisão aberta. “Qual emissora de televisão aberta transmitiu o Palmeiras x Corinthians? Nenhuma! Portanto, se as pessoas escondem o produto, que vá para a Colômbia. Não é feito aqui”.

Eles mentem na hora de fazer a Copa do Mundo. Não é porque gostam, mas ganham dinheiro com os patrocinadores. Ou fazem a Libertadores, o Paulista e o Brasileiro da forma que deveriam ser feitos, ou é uma vergonha”, disparou o ex-ídolo do Corinthians.

A decisão da Globo de não transmitir a partida se deveu ao horário inicialmente marcado para o jogo, às 20h30 (horário de Brasília), que coincidia com a programação regular da emissora. Apesar de tentativas de negociação para adiar a transmissão para as 22h30, isso não foi possível devido a compromissos locais da Conmebol na Colômbia, onde o torneio foi realizado.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!