Coreógrafa de Anitta levanta suspeita sobre novo funk da cantora

Após conquistar o VMA de Melhor Clipe de Música Latina com “Envolver”, Anitta pode voltar a se aventurar no funk. Isso porque durante uma interação com fãs, Arielle Macedo, bailarina da poderosa, acabou dando indícios de que a nova era pode estar próxima.

Anitta e Arielle Macedo
Anitta e Arielle Macedo durante festa. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Ryan Hadji)

Por meio da famosa caixinha de perguntas do Instagram, a bailarina respondeu um questionamento sobre o próximo funk da ex-moradora de Honório Gurgel. “Quando vem uma coreografia de um funk novo da Anitta?”, perguntou. Em resposta, Arielle publicou uma foto sua dançando com a seguinte legenda: “Menino, quando vier…”.

Um internauta identificado como Biel, afirmou: “Espero que seja (lançado) em dezembro”. O que ninguém reparou é que parece que a foto da Arielle é no set do clipe…”, disse um fã clube da intérprete de “Boys Don’t Cry”.

“Tempo. A mente dela está em 2050 e você precisa acompanhar!”, revelou a coreógrafa ao ser perguntada sobre qual seria a parte mais desafiadora em trabalhar com a dona do hit “Envolver”. Além disso, a dançarina afirmou que o momento mais marcante de sua carreira foi a sua performance no VMA’s ao lado de Anitta.

Funks voltados ao público brasileiro

Desde dezembro de 2017, com o lançamento de “Vai Malandra” (feat. Maejor, ZAAC, Dj Yuri Martins e Tropkillaz), a cantora carioca possui o costume de lançar um funk voltado ao público brasileiro.

Em 2019, Anitta apostou na mesma fórmula de “Vai Malandra” e lançou o sucesso “Bola Rebola” que contou novamente com as participações especiais de ZAAC e Tropkillaz, além da adição de J Balvin. No mesmo ano, a cantora lançou “Favela Chegou”, ao lado de Ludmilla.

Em 2020, a poderosa apostou no viral “Desce Pro Play (PA PA PA)” com colaborações de Tyga e ZAAC. A faixa viralizou nas redes sociais devido ao seu refrão e obteve o mesmo destaque dos lançamentos anteriores mesmo no período de isolamento social causado pela pandemia de covid-19.

No ano passado, foi a vez de “No Chão Novinha”. A canção foi gravada com o DJ Pedro Sampaio e possui mais de 87,3 milhões de reproduções no Spotify. Além disso, a música é um dos destaques do álbum “Chama Meu Nome, lançado em fevereiro de 2022 pelo DJ.

Neste ano, Anitta focou na divulgação de seu último álbum de estúdio voltado ao público internacional, intitulado de “Versions of Me”. O álbum conta com o funk “Que Rabão”, que tem participações especiais de Papatinho, MC Kevin O Chris, YG e Mr. Catra (in memorian).

“Que Rabão” possui semelhanças com “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, mas não possui um clipe para chamar de seu. Mesmo sem o devido investimento, a canção é um dos destaques do novo disco da Girl from Rio e contabiliza mais de 45 milhões de execuções apenas no Spotify.

Arielle Macedo
Captura de tela dos stories de Arielle Macedo no Instagram. (Foto: Reprodução/ Instagram)