Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta e é ouvido pela polícia

João Vitor Moreira Soares, o Conrado, da dupla com Aleksandro e o músico Júlio César Bigoli, que fazia parte da banda que os acompanhava, receberam alta do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, nesta quarta-feira (22).

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta e é ouvido pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois permaneceram internados no local por 45 dias, após o grave acidente de ônibus, na rodovia Régis Bittencourt, que matou Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe. O delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, informou ao jornal O Globo, que Conrado, e o músico Júlio César Bigoli prestaram depoimento à polícia.

“Os últimos dois ocupantes do ônibus que estavam internados foram ouvidos ontem. Hoje estarão recebendo alta e retornando para a cidade deles. Segundo informações, vão de avião para a cidade deles.”, contou Ceroni, que ainda depende do laudo da perícia no veículo para concluir a investigação.

O laudo pericial do Instituto de Criminalística (IC) apontou que existem sinais de explosão em um dos pneus do ônibus que levava a dupla Conrado e Aleksandro e sua equipe de músicos.

Segundo as informações do UOL, o documento mostra danos que “sugerem a ocorrência de impacto do pneu contra algum tipo de obstáculo na via, tais como buraco, pedra, objeto grande”.

O laudo, que foi assinado pelo perito Carlos Eduardo Penazzi Filho, aponta ainda que não se pode determinar se o impacto que causou a explosão aconteceu no momento do acidente ou antes do veículo tombar, pois não há vestígios suficientes para isso.

O documento traz fotos dos pneus, apontando arames dobrados de fora para dentro, que sugerem a ocorrência do impacto. O perito diz, ainda, que não descarta outras explicações para os sinais encontrados no pneu, que expliquem o estado dos mesmos.

O último laudo do IML apontou que Aleksandro morreu da mesma forma que os demais que faleceram no acidente, que aconteceu no dia 7 de maio: por politraumatismo. O óbito do sertanejo se deu por um trauma com múltiplas lesões ocasionadas no corpo. Esse fator é causado por um impacto de força extrema.

Além de Aleksandro e Conrado, toda a equipe da dupla estava presente no momento. Os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão na lista de vítimas do trágico acidente. Ao todo, foram seis pessoas mortas. Conrado e mais 11 pessoas sobreviveram.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

3 semanas ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

3 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

3 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

3 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

3 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

3 semanas ago