Conheça Sarah, psicóloga do time Pipoca do BBB 23

BBB 23
Sarah Aline do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah Aline é de Osasco, São Paulo, tem 25 anos e entrou para o time Pipoca do BBB 23. Psicóloga e analista de diversidade, ela conquistou sua independência financeira aos 21 anos de idade e se considera uma mulher forte e cheia de sonhos.

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40. Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, revelou em entrevista ao Gshow.

Embora seja um sonho entrar no Big Brother, Sarah confessou que só começou a ver o programa em 2018, pois antes era algo proibido em sua casa. “O BBB era proibido na minha casa por causa da religião e acho que minha paixão começou por ser proibido. Só sabia as notícias na escola. Quando comecei a assistir, meus pais já estavam no ‘faz o que você quiser, já está crescida’”, explicou.

Desde pequena a religião fez parte de sua vida e ela viajava com os pais para realizar missões pelo país, foi assim que Sarah descobriu que queria ser psicóloga. Porém, acabou deixando a igreja depois de ter se apaixonado por uma mulher e se descobriu bissexual.

“Em 2019, frequentava uma igreja e conheci a Gabriele, me apaixonei intensamente. Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei”, contou. Atualmente ela está solteira e teme se envolver dentro do programa e perder o foco no programa.

No seu trabalho ela ajuda o desenvolvimento da carreira de mulheres pretas, LGBTQIA+ e pessoas com deficiência. “Me sinto muito realizada trabalhando com diversidade nas organizações, me faz sentir viva, o trabalho precisa de um propósito para que me sinta bem. Consigo fazer com que pessoas possam pertencer a um ambiente organizacional. O meu trabalho possibilita oportunidades para que pessoas possam entrar, pertencer e crescer”, afirmou.

A integrante do Pipoca entra no programa animada e diz ser “inimiga do fim”, ou seja, ela garante que vai ficar até o final das festas do BBB 23. “Estou sempre em bar e gosto muito de sair para dançar. Sou impulsiva que aproveita a noite como se fosse a última. Tem que falar: ‘Sarah, chega! Vai pra casa’”, brincou.