Conheça os cinco signos mais depressivos do zodíaco

Arte gráfica sobre depressão
Os signos desta lista podem te surpreender(Foto: Reprodução/Twitter)

Conheça os cinco signos mais depressivos do zodíaco

É inegável que muitas coisas estão sim ligadas aos signos que as pessoas são regidas. Sabemos que pessoas de Áries podem ser mais explosivas, que os Cancerianos podem ser um pouco manipuladores emocionais, que pessoas de Touro podem ser um pouco mais preguiçosas… Mas você sabia que até a melancolia pode estar ligada ao astral?

Não estamos justificando depressão com astrologia, tudo bem? Depressão é uma doença e precisa de tratamento e acompanhamento profissional adequado!

Confira a lista:

1 – Câncer:

Não é nenhuma surpresa o signo de Câncer ocupar o primeiro lugar nessa lista. Os cancerianos são pessoas que são um oceano completo de sentimentos e, por muitas vezes, tendem a se afogar nele ao invés de usar um pouco da razão. Quando vivem momentos não muito agradáveis, vivem baseando a vida nas lembranças felizes que já aconteceram e isso causa um mal estar no cotidiano dessas pessoas pois ao sentirem o choque da realidade as coisas tendem machucam muito.

2 – Peixes:

Assim como o signo anterior, nada de novo um dos signos mais sentimentais do zodíaco estarem na lista. Os piscianos tendem a ignorar totalmente a realidade quando as coisas não são tão agradáveis ou como eles imaginam. Por isso, ignoram totalmente a realidade e fingem que vivem em um mundo perfeito. No entanto, não é uma atitude saudável e isso pode levar, inclusive, a transtornos psicológicos.

3 – Capricórnio:

Agora você ficou um pouco meio surpreso, não é mesmo? Quem diria que um dos signos mais pés no chão estaria nessa lista? Pois é, justamente por serem muito focados na realidade e sempre acharem que tudo precisa ser da maneira que querem, se frustram com muita facilidade e lidar com este sentimento não é uma das coisas mais fáceis a se fazerem para os nativos de Capricórnio.

4 – Escorpião:

Pessimistas por natureza, as pessoas que nasceram sob a regência de Escorpião precisam estar sempre com a terapia em dia para garantir que a saúde mental vai estar boa. Ainda que as coisas estejam indo por um caminho muito bom em suas vidas, a forma de enxergar a vida faz com que eles estejam esperando um baque a todo momento, o que impede que vivam os momentos e sentimentos bons que a vida tem a oferecer.

5 – Touro:

Ainda que muito centrados e com ótimos conselhos para dar para todas as pessoas, os taurinos têm um grande problema: não seguem o que pregam. Por trás de toda a capa de sabedoria, existe uma pessoa cheia de sentimentos, confusões e que prefere resolver o problema dos outros a encarar os seus. Além de tudo, são extremamente orgulhosos e quase nunca pedem ajuda, o que pode dificultar a busca de um possível tratamento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!