Conheça os 4 signos do zodíaco que MAIS sofrem por amor

Símbolos do zodíaco e coração em destaque
Veja a lista com alguns signos que mais sofrem por amor (Foto: Reprodução/Freepik)

Conheça os 4 signos do zodíaco que MAIS sofrem por amor

Todos os signos do zodíaco podem sofrer por amor, no entanto, uns têm a tendência de sofrer por sua natureza. Separamos uma lista com aqueles signos que têm a maior tendência de pedir um delivery de comida muito gordurosa, muito sorvete, dar play na playlist com as mais tristes e passar a noite inteira se debulhando em lágrimas. Até porque os que menos sofrem você já sabe quem são.

Confira a lista com os signos que mais sofrem por amor:

1 – Peixes:

Você já sabia que o primeiro dessa lista seria Peixes, não é mesmo? Se iludir é uma das principais características do signo. Antes mesmo de começar a conversar com a pessoa, o pisciano cria todo um roteiro na cabeça de como vai ser o pedido de namoro, onde irão passar as férias, a roupa do casamento e até mesmo o nome dos filhos. Ao lidar com uma decepção, a pessoa de Peixes sofre muito. Independente se é um namoro ou apenas uma ficada, para superar pode durar meses e até mesmo anos.

2 – Câncer:

É muito comum compararem os signos de Peixes e Câncer. Ambos são do elemento água e são os mais amorosos do zodíaco. Entretanto, a diferença entre os dois signos existe e é bem clara. Enquanto os piscianos criam uma realidade paralela, os nativos de Câncer podem até chegar a acreditar que tudo o que idealizaram é realidade, fazendo com que o processo de desapego seja infinitamente mais difícil. Muitas das vezes o canceriano só segue em frente quando se apaixona novamente por outra pessoa, o que não é muito difícil de acontecer.

3 – Touro:

Os nativos de Touro são extremamente decididos naquilo que querem, então quando firmam um compromisso com alguém estão com certeza do que sentem para que posteriormente não venha nenhum sentimento de arrependimento. Além disso, gostam de manter uma rotina e seguir à risca. Mas, quando o relacionamento chega ao fim, tudo isso acaba e o taurino vê suas certezas e sua rotina mudando drasticamente, então seu mundo perfeito sofre um baque. Pode até rolar uma lágrima ou outra com as lembranças, mas ninguém vai ficar sabendo.

4 – Escorpião:

Apesar de não ser um dos mais amorosos do zodíaco, os nativos de Escorpião são extremamente intensos e isso acaba sendo um grande agravante em relacionamentos que chegam ao fim. Após o término, o escorpiano terá uma leve dificuldade de aceitar que chegou ao fim. Diferente dos demais aqui citados, eles irão curtir a dor do coração partido buscando alguns encontros sexuais casuais, mandando ‘oi sumido’ para aquela pessoa do passado… Mas sempre stalkeando o ex.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!