Conheça a sergipana Héloa, que lança single álbum produzido por Brown

A cantora sergipana e afroindígena Héloa lançou nesta quinta-feira (13) a música “A Vida É”, com produção musical assinada por Carlinhos Brown e Yuri Queiroga. O single saiu pelo selo Candyall Music, do artista baiano jurado do The Voice Brasil, e chega também acompanhado de um videoclipe.

publicidade
Héloa
Conheça a sergipana Héloa, que lança single álbum produzido por Brown (Divulgação)

Considerada um das grandes apostas da música brasileira, Héloa mergulha em ritmos tropicais e de muita referência do axé dos nos 90. Arranjos de cellos, beats eletrônicos e baterias somadas às percussões de Brown são elementos que marcam a sonoridade da música.

publicidade

A composição, que propõe celebrar a vida a partir de uma ótica de descomplicação, é fruto de uma parceria com Yuri Queiroga e surgiu durante o auge da pandemia, enquanto estavam reclusos próximo ao mar.

“Esse é um trabalho com cara de verão, que celebra a vida. Fala sobre se entregar, sobre leveza e como encarar a vida de maneira descomplicada, na simplicidade de estar à beira do mar”, enfatiza a cantora.

publicidade

Com gravação na terra da cantora, o produto audiovisual contou com direção de Dominique Mangueira e pela própria Héloa.

“Esse clipe traz a doçura presente nas memórias da infância, de quem viveu uma vida no litoral brasileiro,  que é o meu caso. O mar caminha comigo em todo meu trabalho estético e visual,  é um grande elemento de inspiração para as minhas canções”, explicou Héloa.

“A Vida É” faz parte do álbum yIDé, que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2022. O disco também contará com produção musical de Carlinhos Brown e Yuri Queiroga, além da participação de nomes importantes da música brasileira.

publicidade

O trabalho, que será o terceiro da cantora, aponta para os novos rumos artísticos da cantora e contará com grandes nomes da música brasileira participando. Umas das participações será a cantora pernambucana Lia de Itamaracá.

O álbum também sai pelo selo de Carlinhos Brown, que a cantora foi convidada a integrar em junho de 2021. O convite se consolidou justamente com o terceiro álbum da artista e já está rodeado de grandes expectativas.

Confira o videoclipe de “A Vida É”, de Héloa

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar