Conheça a história da novela do SBT sobre Romeu e Julieta

SBT estreia novela sobre A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Reprodução/SBT)
SBT estreia novela sobre A Infância de Romeu e Julieta (Foto: Reprodução/SBT)

Nova novela do SBT que estreia em maio, A Infância de Romeu e Julieta vai mostrar um romance adolescente impossível por conta de um equívoco do passado. Na trama, a mãe da mocinha será presa injustamente, causando uma rivalidade entre as duas famílias.

A história será ambientada em Castanheiras, um bairro de classe média alta dividido em duas partes: Lado Vila e Lado Torre. Os dois lados têm situações econômicas bem diferentes. Romeu e Julieta é um casal pré-adolescente de 13 anos, que se apaixona e fortalece um lindo romance, mas descobrem que possuem sobrenomes rivais e estilos de vida completamente diferentes.

Conhecida pelo bairro, Juli Campos (Vittória Seixas) é uma menina aventureira e descolada que anda de skate pela redondeza. É a neta do respeitado Hélio Campos (Luiz Guilherme), treinador renomado que comanda o centro esportivo da região.

Enquanto isso, Romeu Monteiro (Miguel Angelo) foi incentivado pelos pais desde pequeno a jogar tênis e tem o melhor professor para lhe dar aulas no condomínio. Mas ele não tem essa mesma paixão pelo esporte solitário, prefere os coletivos, que pode jogar e se divertir com os amigos.

A história de Romeu e Julieta do SBT

Doze anos atrás, por causa de um equívoco, a mãe de Juli foi presa injustamente graças aos Monteiro. Quando descobrem o problema do passado, Romeu e Juli não sabem como vão fazer para ficarem juntos diante da rivalidade entre as famílias.

A notícia do romance também chega às famílias, que não gostam nada da história e tratam de afastá-los imediatamente. Romeu e Juli querem acabar com essa hostilidade e tentam ir atrás de uma solução, mas ao descobrirem mais sobre a história de seus pais, percebem que pode ser impossível.

No elenco da nova novela do SBT, estão nomes como João Baldasserini, Lu Grimaldi, Luiz Guilherme, Ciro Sales, Juliana Schalch, Miguel Schmid, entre outros.

Escrita por Íris Abravanel, A Infância de Romeu e Julieta é a substituta de Poliana Moça. As gravações da trama começaram em novembro de 2022 e a estreia está prevista para maio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!