Confira quais motivos podem levar cada signo a perder o tesão

Saiba o que faz cada signo perder o tesão
12 signos do zodíado (Imagem: Reprodução)

Confira quais motivos podem levar cada signo a perder o tesão

Cada signo possui suas características singulares e, consequentemente, cada um se atrai por personalidades e atitudes diferentes, assim como o contrário, também perdem interesse por motivos diferentes, afinal, o mapa astral bem feito, evidencia como cada pessoa verdadeiramente é, e como ela se relaciona com os outros signos. Na série de astrologia de hoje, falaremos o que motiva cada signo perder o tesão no relacionamento.

Signos do elemento Água e Fogo

Áries – 21/03 a 19/04

Monotonia e falta de novidade podem afetar a sexualidade desse signo. Os arianos buscam realizar suas fantasias e gostam de experimentar coisas novas. Nativos desse signo precisam se aventurar, provar novas posições e sentir tesão no parceiro. Isso significa que os arianos sentem muita atração física, portanto, terão os olhos bem abertos para o corpo do parceiro.

Câncer – 22/06 a 22/07

O canceriano perde o tesão quando se sente ofendido ou chateado. Eles são sensíveis e precisam que os maus entendidos sejam resolvidos para voltar a se interessar em sexo. Para esse signo, é muito difícil separar tesão do amor, então para que o tesão esteja em evidência, a relação deve estar saudável. Além disso, alguém que só gosta da utilidade, que aparenta se aproveitar e desprestigia suas emoções, farão os cancerianos se afastarem.

Leão – 23/07 a 22/08

Os leoninos perdem o interesse quando não se sentem desejados ou acham que já não são tratados como merecem. Eles podem ser teimosos e ter o gênio forte, mas só sentem dispostos quando o parceiro os valoriza. Alguém que ofusque ou incomode com seu brilho pessoal, que não se sinta interessado no que ele tem a dizer, ou que pareça não o escutar, sem dúvidas fará com que esse signo perca o interesse.

Escorpião – 23/10 a 21/11

O escorpiano perde a vontade quando sente que a outra pessoa não está tão comprometida quanto ele. As coisas só mudam quando ele sente que o parceiro está sendo sincero. Eles odeiam pessoas invasivas, que queiram saber demais de sua vida, pessoas rasas, sem profundidade. Além de que, ele precisa se sentir realmente desejado sexualmente por alguém.

Sagitário – 22/11 a 21/12

O sagitariano está sempre empolgado nesse assunto, mas se as relações caem na rotina, seu desejo também tende a diminuir. Por isso, esse signo necessita se sentir empolgado nesse quesito. Ademais, pessoas pessimistas, que reclamem ou critiquem tudo, que lamentem demais ou que queiram lhe impor limites, fazendo com que ele se sinta inferiorizado, deixa os sagitarianos desinteressados.

Peixes – 19/02 a 20/03

O pisciano se foca bastante no prazer do outro e às vezes acaba frustrado quando a pessoa não faz o mesmo por ele. Quando esse signo já não se sente tão disposto, é necessário que ele vire o “foco” da relação. Detestam pessoas que façam com que eles se sintam fazendo “papel de trouxa”, ou de uma pessoa burra por ter fé em algo ou alguém. Além de que, perde o tesão em pessoas que julgam seus gostos peculiares na cama.

Signos no elemento Terra e Ar

Touro – 20/04 a 20/05

Os taurinos são sensuais por natureza. Quando o sexo deixa a magia da sensualidade de lado, esse signo pode desanimar. Gestos simples e apaixonados podem ajudar esse signo a retomar sua energia nesse quesito. Essas pessoas não gostam que mexam em suas coisas, de indivíduos que os deixem inseguros, que exijam esforço demais ou tragam mudanças sem aviso prévio.

Gêmeos – 21/05 a 21/06

Os geminianos desanimam quando sentem que já não conseguem mais “inovar” com os seus parceiros. Além de experimentar coisas novas, esse signo volta a se interessar pelo assunto quando se sente mimado e conquistado. Uma pessoa negativa, sem senso de humor, muito quieta e que o cobra demais, querendo impor a esse signo alguma rotina, sem sombra de dúvidas fará com que ele perca o tesão.

Virgem – 23/08 a 22/09

O virginiano é tímido e geralmente inseguro. Com eles, as coisas só começam a fluir quando existe confiança e “incentivo”. Por isso, nunca é demais lembrar o quanto seu parceiro virginiano é incrível. Pessoas com signo em virgem são extremamente exigentes quanto aos seus parceiros e vão demonstrar isso na cama. Se o sexo não for bom, ou a falta de higiene estiver presente, eles perderão o interesse.

Libra – 23/09 a 22/10

Qualquer tipo de rancor com o parceiro apaga a chama do libriano. Esse signo pode evitar o confronto ao máximo, mas precisa resolver seus problemas para voltar a sentir desejo. Além disso, eles também não gostam de pessoas sem ambição, acomodadas e desequilibradas. Odeiam ser pressionados e sufocados, e amam a arte de flertar, sem isso, ficará difícil manter um libriano interessado.

Capricórnio – 22/12 a 19/01

O capricorniano perde o tesão quando os problemas externos o distraem. Para que tudo volte ao normal é necessário apostar em um momento relaxante. Pessoas deste signo também não se contentam com pouco. Além de emocionalmente pesados, ou que façam com que eles se sintam vulneráveis ou culpados pelos seus sentimentos.

Aquário – 20/01 a 18/02

O aquariano pode ocultar suas emoções e, geralmente, perde o interesse nesse assunto quando está escondendo problemas complicados. A única forma de melhorar essa situação é ser sincero e expressar o que sente. Também não gostam de alguém que prive sua liberdade pessoal, que implique com seus amigos, como pessoas narcisistas ou egocêntricas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!