Confira! Isadora Pompeo: Generalização ou crítica a Luísa Sonza?

confira-isadora-pompeo-generalizacao-ou-critica-a-luisa-sonza
Confira! Isadora Pompeo: Generalização ou crítica a Luísa Sonza? (Foto: reprodução/internet)

No sábado (9), a cantora gospel Isadora Pompeo provocou um grande tumulto nas redes sociais ao compartilhar um enigmático desabafo.

Em suas publicações, Pompeo lançou indiretas misteriosas sobre uma artista não identificada que, segundo ela, teria produzido algo que descreveu como um “ritual satânico“.

Embora tenha evitado mencionar nomes, muitos internautas interpretaram suas palavras como um possível recado para a cantora Luísa Sonza.

Veja a declaração de Isadora:

Até os ‘crente’ usando as músicas de fundo de X pessoa, que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico (…) Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vêm com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes“, desabafou Isadora.

A reação imediata à declaração gerou uma associação com os lançamentos recentes de Luísa Sonza, que geraram debates acalorados nas redes sociais.

A princípio veio “Campo de Morango“, uma música que dividiu opiniões, seguida de um álbum mais sereno que incluiu a polêmica faixa “Escândalo Íntimo“.

Repercussão na internet

A controvérsia não se limitou a isso. Um internauta zombou da situação ao comentar:

A Isadora Pompeo tá doidinha pra Luísa Sonza cantar no ouvido dela ‘Isadora se tu me quiseres, sou dessas mulheres que se apaixonar’“, fazendo referência à faixa “Chico“, de Sonza.

No entanto, nem todos concordaram com Isadora Pompeo. Alguns questionaram sua escolha de não especificar Luísa Sonza, acusando-a de generalização.

Uma pessoa comentou:

Poderia ter especificado a Luísa Sonza, mas preferiu generalizar e ganhar hater grátis. E sinceramente, quem é a Pompeo na fila do pão para falar de música?

Além disso, no centro da polêmica, Isadora ainda levantou dúvidas sobre qual versão da Bíblia os crentes estariam lendo ao consumir música secular, pedindo a atenção de seus fãs.

O crente que em 2023 ainda consegue ouvir música do mundo, não pode estar lendo a Bíblia certa (…) Vamos acordar, galera! Eu acordei“, concluiu a cantora gospel.

Polêmica com Chico, namorado de Luísa

A cantora Luísa Sonza está causando alvoroço com sua nova canção chamada Chico, uma homenagem ao namorado.

No entanto, a reação do rapaz ao ver a loira cantando durante a gravação do Altas Horas, da Globo, está gerando comentários nas redes sociais.

Isso ocorreu porque uma pessoa presente na plateia da atração comandada por Serginho Groisman gravou e compartilhou imagens do momento.

Na ocasião, Chico exibiu uma expressão de desconforto durante a apresentação de sua amada.

Uma mulher comentou:

Ele não aguenta mais, tortura não é entretenimento

A carinha de quem tá arrependido”, brincou outro.

A atriz Miá Mello compartilhou o vídeo em questão e aproveitou para opinar. “Se eu já não aguento mais, imagina o Chico”, disparou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!