“Coldinferno”: Sarah Sheeva critica show de Coldplay

Sarah Sheeva fala de Coldplay (Reprodução/Instagram/Divulgação)
Sarah Sheeva fala de Coldplay (Reprodução/Instagram/Iris Alves/Divulgação)

Se muitos brasileiros estão curtindo os shows da banda Coldplay no Brasil, Sarah Sheeva não gostou tanto da vinda do grupo para o país. Na terça-feira (14), a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes criticou a apresentação e relacionou o grupo ao “mal”. Tudo começou quando a pastora reagiu a uma publicação que dizia que a banda era mais crente que muitos crentes. 

“Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca é a letra que ministra. O que ministra é a melodia. A letra só na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e libera algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma”.

Em um longo comentário, a pastora seguiu falando que os jovens debocham, mas “efeitos” da música vão surgir na vida dessas pessoas pelos próximos meses. De acordo com ela, as canções do Colplay vão aumentar as lutas internas de quem escuta a banda. Sarah Sheeva ainda pontuou que esse seria o efeito da “música do mundo” e afirmou é impossível não ser afetado pelas canções que não são religiosas.

Sarah Sheeva associa banda com inferno

Não parou por aí. A pastora continuou afirmando que a conversa seria muito radical para a pessoa que fez a publicação e que “ama mais os teus prazeres do que a Cristo“. “Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam“, afirmou Sarah Sheeva. Por fim, a evangélica ainda afirmou que a pessoa não poderá dizer que Deus não usou alguém alertá-la, pois ela estaria fazendo o trabalho divino, de acordo com ela.

Rapidamente, internautas começaram a reagir ao comentário da ex-cantora. “Preferia quando ela era integrante do SNZ”, “As músicas do Coldplay só falam de amor, de onde essa mulher tirou isso”.  “Juntou um monte de palavras e no fim não disse nada”, “Concordo plenamente, “A @SarahSheeva é ótima, sinceridade é com ela”. Por fim, todos os ingressos para todos os shows da banda no Brasil foram esgotados em pouco tempo. Assim, foi preciso, inclusive, com que novas datas fossem anunciadas.